Buscar : Em
Por :

Explorer 8

Última resposta o 30 Jul 2009, às 07:27:53 jbr, o 29 Jul 2009, às 22:32:46 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Tenho o Vista e atualizei meu explorer para o 8...mas meu acesso ficou limitado pois consigo entrar na net mas passa um tempo ela cai e nao consigo mais voltar...tentei deletar pelo c: mas pede autorizacao...o que devo fazer?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « explorer 8 » em :
Instalar Internet Explore 7 no XP SP3 VerInstalar Internet Explore 7 no XP SP3 Internet Explorer 7 (IE7) não se instala quando o Serviçe Pack3 está instalado. É preferúvel então de instalar o SP3 depois do IE7. Se o SP3 já está ointaldo, eis a modificação que você deve fazer :...
[Internet] O cache da Internet Explorer VerQuando você navega na Web, seu navegador coloca as páginas Web em um cache, quer dizer que ele grava as páginas e outros arquivos no seu PC. Graças a este cache, seu navegador não terá mais que procurar as páginas que estão já no seu disco...
Download Offline Maps VerOffline Maps permite baixar os mapas do Google Maps e navegar por eles sem conexao á Internet . Nao se trata de um download convencional . Com o programa é possível navegar pelos mapas , ir a qualquer direçao , fazer zoo , etc . Isso sim , quanto ...

1

mexa, o 30 Jul 2009, às 07:27:53

Se ele pede aurorização significa que você não é o admistrador do computador. Você devera entrar no windows como administrador e ai a desisntalação sera realizada.

Responder mexa