Buscar : Em
Por :

Como mudar minha senha do orkut hotmail para

Última resposta o 29 Jul 2009, às 08:20:18 como mudar a senha do meu orkut hotmail para yahoo?, o 29 Jul 2009, às 03:31:48 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, gostaria de saber como mudar minha senha do orkut hot mail pra yharoo vamos supor mudar:nome.230@hotmail.com para nome.230@yahoo.com ... ME AJUDEM quero fazer isso por que minha e amiga ficou com raiva de mim por bringuinha que nuam tem nads a ver e agora disse que vai hackea meu orkut e sei que o do hotmail da para hackear e o do yahoo naum da ... POR FAVOR ME AJUDEM URGENTE
obrigadaa mesmo bjs

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « como mudar minha senha do orkut hotmail para » em :
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Como trocar minha senha no WLM/MSN VerPara trocar sua senha no Windows Live Messenger, basta utilizar a interface prevista para isso : Simplifique a sua entrada Se você perdeu sua senha,consulte esta dica : MSN - Senha perdida Pra fazer rapidamente caso tenha um endereço...
Download Google Chrome Frame VerGoogle Chrome Frame é um plug in para Internet Explorer que tem como objetivo aproveitar ao máximo HTML 5 e JavaScript usando o coração do Google Chrome , o navegador Web do Goolgle . Se você quiser desfrutar da velocidade de navegação que o Google...

1

lana, o 29 Jul 2009, às 08:20:18
  • +2

Eu aconselho você a trocar seguidamente de senha para proteger-se de um eventual roubo de identificação. senão entre na pagina inicial do orkut e entre no seu perfil. Modifique seus dados para que ela não tenha acesso, por exemplo troque sua data de nascimento enfim troque tudo e guarde em lugar seguro seus dados. Assim não vejo como sua ex-amiga podera rooubar sua identificação.

Mas na verdade o mais garantido é

Para trocar de mail, entre em perfil >> coordenadas >> troque seu email

Responder lana