Buscar : Em
Por :

Meu msn carrega mas não abre

Última resposta o 23 Ago 2009, às 19:07:08 Isabela, o 29 Jul 2009, às 02:57:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, estou querendo entrar no meu MSN a dois dias mas não consigo... ele carrega mas não abre dejeitonenhum... E vem uma mensagem dizendo que não está disponível, e que o IP do computador está inválido. Como eu concerto isso pra entrar?
Meu MSN é o 2009 e nunca deu problema. Estou reinstalando ele mas o download ainda não completou... Mas de toda forma, caso aconteça de novo o que eu faço?

Obrigada pela atenção... =/

Configuração: Windows Vista
Safari 530.5

Melhores respostas por « Meu msn carrega mas não abre » em :
Windows não pode carregar o perfil local Ver Na abertura da sessão, Windows afixa a seguinte mensagem: Windows não pode carregar seu perfil pois ele parece estar danificado. Talvez você abriu uma sessão utilizando um perfil utilizador temporário. Windows cannot load your profile...
Montadora Tesla lança primeiro carro elétrico a ser produzido em massa Ver A montadora americana Tesla Motors lançou nesta quinta-feira um novo modelo de carro elétrico de cinco lugares de grande autonomia - o primeiro do mundo a ser produzido em escala industrial. A montadora americana Tesla Motors lançou nesta quinta...
Cartão de Natal VerCartão Natal Existem várias possibilidades para você criar um cartão de Natal a seu gosto. Ofertas de cartões de Natal personalizados Cartão em formato de papel Cartão Virtual O cartão de Natal criado por você Dicas para seus cartões...
Redigir uma carta de motivação VerSe você estiver procurando um emprego, um estágio ou um curso de aperfeiçoamento... você deverá redigir uma carta de motivação para apresentar a sua candidatura. Aí vão alguns conselhos de redação para ajudá-lo a valorizar suas qualidades ! O...
Como redigir uma carta de motivação VerComo redigir uma carta de motivação Você procura um emprego,um estágio ou dar continuidade aos seus estudos e para isso você precisa redigir uma carta de motivação para se candidatar? Veja aqui alguns exemplos que podem te ajudar nesta...
Download Trout VerExistem reprodutores rápidos mas com poucas funções e outros tão carregados , que o tempo que demoram para abrir uma música , dá para tomar um café . É possível ficar no intermediário com esse programa . Trout é a demonstração de que janelas...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Cartões de memória (memória Flash) VerIntrodução à memória Flash A memória flash é uma memória com semicondutores, não volátil , é uma memória que possui as características de uma memória viva mas cujos dados não desaparecem quando o computador é desligado. Assim, a...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...

1

hellighkeit, o 29 Jul 2009, às 03:19:11

Reinstala...

Responder hellighkeit

2

Henrique, o 17 Ago 2009, às 22:54:39

Oláa.Verifique a data horario se está correta..e se não der certo:

Vá em painel de controle..

firewall do windows

na janelinha do firewall do windows vai está escrito "adicionar porta"
clique la e escreve como nome da porta : msnmsgr vai pedir uma senha ou coisa parecida e la vc digitará: messenger
da OK e faça logof q seu msn irá pegar normalmente

Responder Henrique

3

annie, o 23 Ago 2009, às 19:07:08
  • +3

AAAAAAAAAAAAAH O MEU SÓ CARREGA E NÃO ENTRA O QUE EU FAÇO ?? PELO AMOR DE DEUS DÊ UMA RESPOSTA ÚTIL OBRIGADA DESDE JÁ :(

Responder annie