Eu quero trocar o fundo da tela

Resolvido/Fechado
nao ha respost - 28 jul 2009 às 10:16
 Laura - 13 jan 2013 às 17:01
Bom dia,
bom dia,

12 Respostas

jujubao Posts 76 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita terça 16 de março de 2010 212
28 jul 2009 às 11:59
Vai no desktup, clica com o mouse direito, em propriedades aparecera uma lista da qual voce pode extrair a imagem que procura.
34
e windows 7 nao xp D;
0
Essa porcaria não serve para nada mesmo!
0
esse windows 7 é uma bosta : /
0
Animal windows 7 n tem a opçao propriedades quando vc clica com o botao direito do mouse no desktop ¬¬'
0
nao tem nem desktop nessa porcaria
0
GENTE NAO FALEM SEM SABER!!! se fosse só clicar com o botao direito ela nao estaria perguntando!!!!!!!!! o Windows 7 tem que ser habilitado para mudar a foto! Siga essas instruções:

Habilite a personalização editando o Registro. Basta navegar até a chave : HKLM\Software\Microsoft\Windows\Current\Version\Authentication\LogonUI\Background
Procure então o valor DWORD "OEM Background" e troque o valor Boolen de 0 para 1. Assim você passa do desabilitado ao habilitado. Pode acontecer em algum dos sistemas que este valor não seja padrão.
Retire as imagens da pasta "%windir%\system32\oobe\info\backgrounds" que também podem não ser padrão, colocando-as nos OEMs
Automaticamente a imagem de fundo padrão é adaptada a dimensão de sua tela no momento do download. Com a possibilidade de redimensionamento automático fica possível incluir imagens com diferentes dimensões. Você visualizará uma lista com os nomes delas. Todas são nomeadas por: backgroundDefault.jpg, para a padrão, e as seguintes são nomeadas assim: background + resolução.jpg

isso deve resolver!!!!!! beijos
4
eu não entendi o que vc quis dizer
0
queria que vcs mim ajudase eu queria bota uma foto mais meu computador ñ tem planos de fundo area de trabalho ja tentei de todo jeito mais nada da jeito eu ja olhei outros e eles tem plano de fundo como é que eu faço pra mim bota uma fotono meu notebook, mim ajude por farvor eu agradeço.
4
é impossível
1
não é impossivel eu consegui mudar o meu
0
nao consegui
0
nao consegui!!!! q droga...........
1
eu também n
0
nara minelly
17 set 2010 às 14:52
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que raiva meu!! eu quero coloca a minha foto no meu nott
e não consigo como papel de parede velho que raiva!! como eu fasso ??
1
mirinegro Posts 4 Data de inscrição domingo 19 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 17 de agosto de 2011
19 set 2010 às 19:20
ola olha se vc ñ esta coseguindo do jeito que eu te espriquei olha então vc vai fazer assim vc vai fazer o download dece programa starter Background Changer e seguir como eu espriquei logo em cima falou esta bem se vc ñ consegui ai é seu pc mesmo lebrece que esse programa é para windows 7 que ele ñ tem como mudar o fundo mais agora tem segui certinho falou vou te espricar de novo olha vcs vão ir ate aquela tela chata que é a azul então vcs clica com a tlecla direita do mause então vai aparecer personalize então vc clica ai vai abrir ai vc escole trocar wallpaper então vc clica em cima dela ai vc escole entre imagem do windows ou imagem ai vai abrir a pasta do pc então vc escole qual imagem vc quer vc pode colocar ate 4 imagens para aparecer como plano de fundo
0
muito obrigada nara minelly.com a sua ajuda funcionou direitnho
0
eu ri com esse povo que não sabe nem escrever direito hsauhsaushaushausahsausha
0
mirinegro Posts 4 Data de inscrição domingo 19 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 17 de agosto de 2011
19 set 2010 às 19:38
vcs pode abaixar o programa por esse site certo daqui mesmo obrigado olha o link https://br.ccm.net/download/baixaki-2695-windows-7-starter-background-changer
1
obriigado poor me ajuudar *---*
0
mirinegro Posts 4 Data de inscrição domingo 19 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 17 de agosto de 2011
17 ago 2011 às 00:20
ñ tem de que carol
0
fabiocosta Posts 40 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2010 74
28 jul 2009 às 12:00
Muito facil.
abra a foto que quiser colocar e clique com o botão direito..e la vc pode assinalar a opção:fundo de tela.

deu?
0
Muito fácil mesmo.... não esqueço nunca mais..... obrigada!
0
Voce vai em ferramentas , na barra de seu pc , clica em aparencia e escolhe a cor , e la tem tambem opções de fontes se quiser mudar a letra . para desfazer tudo va la em aparencia e coloque a opcão qro usar as cores do computador...
0
mirinegro Posts 4 Data de inscrição domingo 19 de setembro de 2010 Status Membro Última visita 17 de agosto de 2011
19 set 2010 às 19:32
pronto pessoal o problema ja acabou se vcs ñ estão conseguindo do jeito que eu espriquei faz o seguinte vcs vão abaixar esse programa starter Background Changer certo ai vcs vão ate aquela tela azul do windows ai vcs pega e clica com a segunda tecla do mouse ea i vai aparecer personalize ai vcs vão clicar em cima dece nome ai vai abrir esse a pagina ñ é pagina da web depois que aparecer vc vão clicar em wallpaper certo ai vai aparecer site of the image ai logo do lado vai estar my collention ai vcs vão clicar do ladinho vai ter uma frechinha indincando para baixo depois disso vcs vão escolher my pictures pronto escole as imagens vcs pode colocar ate quatro imagens ou uma so e pronto felizes para sempre mais para isso baixe esse programa que eu indiquei certo pronto pode curti e dizer adeus a tela azul para sempre bye qualquer coisa pode perguntar estou aqui para ajudar vcs obrigado
-1
xuxinha Posts 18 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita 19 de fevereiro de 2010 48
28 jul 2009 às 12:01
seus problemas acabaram

vc vai no desktup,clica com o mouse direito,em propriedades aparecera uma lista da qual voce pode extrair a imagem que procura.

ok?
-3
E quando não tem a opção propriedades??
0
porque é WINDOWS 7.. essa gente que se acha esperto pqp..quando nao tem,faz que nem eu fica com a mesma tela pra sempre ate vir uma pessoa DIREITA e que saiba pelo menos escrever que nos ajude!
0
eu amo mudar a imagem do meu computador
0
oi pessoal a gente que é burro olha vcs vão ir ate aquela tela chata que é a azul então vcs clica com a tlecla direita do mause então vai aparecer personalize então vc clica ai vai abrir ai vc escole trocar wallpaper então vc clica em cima dela ai vc escole entre imagem do windows ou imagem ai vai abrir a pasta do pc então vc escole qual imagem vc quer vc pode colocar ate 4 imagens para aparecer como plano de fundo ja era eu deslendei o misterio enguanto vcs ficaro meses sem conseguir eu no primeiro dia de uso ja consegui so ajudando vcs falou abraços
-3
aaaaaaaaah obrigada miri *-*
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade