Qual a frase correta?

Resolvido/Fechado
Rodrigo - 28 jul 2009 às 09:31
 Nome - 21 jan 2011 às 08:44
Bom dia,
gostaria de perguntar-lhes uma coisa:
Qual a maneira correta de escrever: "Somente PODERÁ bater o cartão antes deste horário os funcionários autorizados pelo seu Encarregado ou Gerente,..." ou "Somente PODERÃO bater o cartão antes deste horário os funcionários autorizados pelo seu Encarregado ou Gerente,..." ?


Atenciosamente e no aguardo de uma breve resposta,


Rodrigo Ramos

7 Respostas

Somente PODERÃO bater o cartão, antes deste horário, os funcionários autorizados pelo seu Encarregado ou Gerente,...
10
filipinho Posts 90 Data de inscrição terça 19 de maio de 2009 Status Membro Última visita 8 de março de 2010 36
28 jul 2009 às 12:11
esta nao é finalidade do site e do forum kioskea
1
como vc quer fazer um aviso no PLURAL para os funcionários que obtiverem a autorização do encarregado, se assegura falar no plural PODERÃO se fosse especificamente a um só funcionário seria PODERÁ.
1
venho aprocura de fazer parte da sua equipe
0
quando vc dançou ontem vc mim ceducil e tambem eu quero fala que numca ter vir tão linda como ontem vc deever saber quem e que mandou a carta mais eu quero que vc não revela quem e nem para seus amigos mais quero que fique em silecio e que revelarei só mente para vc
0
Adrielle
concordo plenamente.Suas ideias vêm de encontro a minha opinião
concordo plenamente.Suas ideias vêm ao encontro de minha opinião
qual das duas esta corretas?
0
Sr.Marcello, bom dia!

Desculpe, é melhor colocar 20 dias mais fácil sabe porque evitar aqui pessoal vai reclamar por causa 30 dias...

Mais uma vez desculpe risos!

Grata,

Arnélice
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade