Buscar : Em
Por :

Quero saber como fasso para achar minha senha

Última resposta o 4 Ago 2009, às 01:45:54 ricardo dias paz, o 28 Jul 2009, às 04:40:50 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
boa noite como fasso para saber a senha do meu orkut

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « quero saber como fasso para achar minha senha » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
[XP] Windows não pode configurar esta conexão sem fio VerSe este alerta de erro à seguir aparece : Windows não pode configurar esta conexão sem fio, se você autorizou um outro programa para gerenciar esta conexão sem fio, utilize este programa, se você quer queo windows configure esta conexão sem...

1

benzinho, o 28 Jul 2009, às 17:22:55

Leia este artigo no kioskea

http://pt.kioskea.net/faq/sujet 85 msn senha perdida

Responder benzinho

2

Thais, o 4 Ago 2009, às 01:45:54
  • +1

Primeiro é preciso saber escrever...kkk FAÇO!! e não faSSo!! Com dois SS vc não faz nada!!

Responder Thais