Buscar : Em
Por :

Quero saber quando alquem nao me acc no orkut

Última resposta o 13 Nov 2009, às 01:40:28 nathalia, o 28 Jul 2009, às 02:42:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
pedi pra uma amiga ser me acc no orkut a meses mais ela nao acc,mais vejo que entra no orkut e manda recados para os amigos dela mais ela nao me acc e nem me rejeita...sera que com o tempo some o pedido de amigo quando tento pedi novalmente diz aguardando aprovacao......

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « quero saber quando alquem nao me acc no orkut » em :
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Orkut, qual é o navegador ideal para usar este programa? VerOrkut, qual é o navegador ideal para usar este programa? Links para o download dos navegadores com suporte integral para o Orkut: Outros navegadores Link para ajuda a solução dos problemas de acesso ao Orkut: Muitos problemas do Orkut...

1

zico, o 28 Jul 2009, às 04:57:16
  • +2

Também aconteceu comigo, acho que a pessoa quer ficar admirando a foto do perfil sem adicionar e sem rejeitar, gostaria de saber qto tempo fica la ou se desaparece... palhaçada fico sem saber se pergunto ou não. Alguns eu mesmo exclui ja q demoraram responder, mas tem uma q pega carona comigo e nao tenho coragem de perguntar acho q a pessoa adiciona quem quer, mas é estranho...

Responder zico

2

anonimo, o 4 Ago 2009, às 13:18:01
  • +2

ñ liguem pra essas pessoas q ñ acc vcs no orkut ñ, pois isso eh sinal d inveja, ou pode cer q essa pessoa ñ quer te acc pra os gatinhos ou gatinhas do orkut dele(a) ñ veja vc e queira te add.
espero q eu tenha conseguido consolar vcs. bjos fiquem bem!!!...

Responder anonimo

3

tata, o 7 Nov 2009, às 11:25:34

Vc tem q fazer aquilo lá, se vc ñ fizer aquilo lá, aquilo lá nunca vaii dar certo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder tata

4

., o 13 Nov 2009, às 01:40:28

ée tm q fzer akiloo la q elaa ali d cima faloo pq se vooc nãao faazeer akilo la nãao vaai acontecee akilo la ,intaao num vaai daa pra fzer akilo laa! sacoô POposkopakopkspoaks ;.

Responder .