Buscar : Em
Por :

Ñ consigo entrar no meu msn 2009 pq?

Última resposta o 27 Jul 2009, às 17:13:57 já to fikando nervosa, o 25 Jul 2009, às 20:07:01 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,eu preciso de ajuda!!!!! Já tem uma semana q ñ consigo entrar no meu msn.No meu curso eu entro de boa só q em outros computadores ñ .Sempre q tento aparece uma mensagem q diz o seguinte:
O seu live mensenger ñ pode se conectar agora tente mais tarde e ñ tem nada haver com seu computador....
Isso quando ñ dá erro 81000306.Oq signifika isso alguém pode me ajudar???????

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.12

Melhores respostas por « Ñ consigo entrar no meu msn 2009 pq? » em :
NTLDR - Boot.ini - NTDETECT faltando VerCaso você receba uma mensagem te avisando que um desses arquivos está faltando : NTLDR is missing NTLDR falta. Entre CTRL+ALT+DEL para reiniciar NTLDR is compressed. Press CTRL-ALT-DEL to restart NTLDR está comprimido. Entre CTRL+ALT+DEL para...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Como fazer um calendário 2009 personalizado ? VerFerramentas tradicionais Seu calendário impresso com fotos pessoais E também : os widgets on-line Existem várias possibilidades para criar um calendário 2009 personalizado. Para utilizá-lo, todos os dias, em seu computador, para...
Download Anti-actualización para Windows Live Messenger VerO pacote anti-atualização para Windows Live Messenger 8.5 é um assistente que modifica o executável do WLM 8.5 para que siga funcionando depois de 15/09/2009 , data que a Microsoft decidiu forçar a atualização á versão 2009. Apesar de não estar...
Download ZGestión 2009 VerZGestión é um programa de gestão e faturamento que ajuda a organizar o inventário, a compra e venda de produtos e a gestão de clientes de pequenas e médias empresas. Com sua interface simples e fácil, temos acesso a orçamentos, notas de entrega e...
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
O teclado VerApresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...

1

nuzo, o 26 Jul 2009, às 11:34:53

Isto quer dizer que:
ou
o serviço esta indisponivel

ou
sua rede esta instavel o que impede a conexão

Simplesmente

Responder nuzo

2

nuzo, o 26 Jul 2009, às 11:41:35
  • +1

Acesse este link: http://www.sempretops.com/msn/como-solucionar-o-erro-8100030­6-do-msn/ ele vai te esclarecer tudinho passo por passo
Boa sorte

Responder nuzo

3

paulo carmo, o 27 Jul 2009, às 17:13:57

Ola tb contg?

Responder paulo carmo