Buscar : Em
Por :

Pc desliga baixando videos

Última resposta o 21 Set 2009, às 04:42:52 Adriana, o 25 Jul 2009, às 16:37:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Meu computador até umas duas semanas atrás estava funcionando normal, baixa músicas, vídeos pelo atube catcher sem problema algum. Do nada, começou a desligar ao assistir ou baixar vídeos, músicas. Ai tenho que esperar uns 5 minutos pra ligar, se não ele fica voltando em modo de segurança e desligando toda hora. Não entendo o que está acontecendo, nem o que fazer, poderíam por favor me dar uma dica, me ajudar?
A final, memória não é, não instalei nada recentemente

Obrigado

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.12

Melhores respostas por « pc desliga baixando videos » em :
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC Ver Conexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Baixar filmes gratuitamente Ver BAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
Download FreeStar Free PSP Video Converter VerFreeStar Free PSP Video Converter é um conversor de vídeo que transforma filmes do formato do Play Station Portable em muitos outros . O sistema de conversão é muito simples : adiciona-se o arquivo com formato PSP e escolhe-se um perfil de...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
Montagem de um PC - Fixação da placa- mãe VerA placa-mãe A placa-mãe aparafusa-se na caixa. Pequenas fixações, chamadas espaçadores ou peças de espaçamento, em geral são fornecidas para manter um espaço entre a placa e a caixa. Os espaçadores são habitualmente fixações de...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...

1

Anônimo., o 13 Ago 2009, às 00:32:16

Ajudaaa aew PF...

o meu ta do mesmo jeitooo

nao posso ver nem baixar nada que ele desliga automaticamente.

daii, tem q esperar uns minuts antes de ligar se não ele desliga di novo ._.

Por favor, alguem q saiba avisa aeww =x

Vlewww

Adc Msn: vinicius-1210@hotmail.com

Responder Anônimo.

2

cheque o cabo flat ,fonte ou memoria, o 21 Set 2009, às 04:42:52

Ele desliga de tudo ? ou é so o video ? pode ser a memoria ou a fonte cheque sua fonte para ver se as voltagens estão coretas pode ser que ela não esteja mandando energia suficiente ou pode ser um mal contato nas memórias esperimente passar borracinha nelas ou necessario troca-las

Responder cheque o cabo flat ,fonte ou memoria