Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Meu Computador esta sem audio [Resolvido/Fechado]

KileerStinther - Última resposta o 4 Mar 2013, as 19:05
Bom dia,
Gostaria de saber se alguem ae sabe me explicar o por que q ñ estou mais ouvindo o audio em meu computador eu aindo ouço um Som Bem Baixinho nele mais somente se emcostar os ouvidos Já formatei + de 3 vezes e nda ñ sei o q aconteceu Gostaria q alguem me desce Dicas eu uso o Realtek Hight Definition Audio Driver, então agora ñ sei se precizo de ter + algum outro programa instalado aki estou perdido se alguem me ajudar ae agradeço flw ae
Ler a sequência 
Resposta
+6
moins plus
aqui em casa eu tento fala com meus amigo pelo skype mais so da pra eu ouvi elles , eles não me ouvem :( alguem pode me ajuda pf ?

Resposta
+5
moins plus
não consigo ouvir som no pc enta todo intalado certinho, antes saia som agora parou que aconteceu me ajuda por favor. Obrigada!

da - 17 Mar 2011, as 13:17
o meu tbm tá!
Resposta
+4
moins plus
ei cara hoje em dia nao precisa de cd de placa mae mais coisa do passado vai no google e baixa o DriverEasy e o melhor ele reconheço o Hardware e ja baixa o driver pra vc sem esforço ok.

Resposta
+3
moins plus
Meu computador ñ tá fazendo som p nd!!! alguém de vcs sabe me ajudar a resolver esse problema?

pp - 5 Nov 2010, as 22:33
VC tera que baixar os drivers de som dele pela net mais isso é só um tecnico ou uma pessoa q saiba!pq isso a pessoa tem q saber o modelo da placa,etc!
Felipelippaus - 24 Set 2011, as 02:18
Milena pra você não precisar de chamar ninguém na sua casa etc..

Vou ter ensinar aki..

> Eu recomendo você baixar o programa CPUZ ele ver o modelo da sua placa e tudo..

> depois e só você ir no fórum ou sites.. Pesquisar os drivers do seu pc ...

> depois pra sabé se esta tudo ok, vc tera quer clicar com o botão direito do mouse no MEU COMPUTADOR e a opção PROPIEDADES, depois em gerenciador de dispositivos..

> E dá uma olhada e ver se está tudo ok ...

> Espero te ajudado ..<
Resposta
+1
moins plus
Meu computador está sem audio o que eu faço?

zegraça - 22 Ago 2011, as 17:22
me ajudem meu pc era win xp dae formatei pro 7 mas saia som pelos fones de ouvido e as caixa de som mas agora no win 7 só funciona as caixas de sim, sera que é algum drive que esta faltando?
Resposta
+0
moins plus
Tô com o mesmo problema na minha placa ep43-ds3l, tô sem audio já instalei o drive que vem junto com a placa e nada!, tem um srive de controle do windows um tal de Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Audio. que não aparece instalado no meu pc vou tentar isso agora, porem já tentei de tudo. e não consegui. quando desistalo o drive e instalo novamente o som funciona, porém se eu desligo o pc o som some novamente.

Resposta
+0
moins plus
VLw ja tava quebrando o pc ake ;D

Resposta
+0
moins plus
http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=1ddf5fe7c02cc81515113c7fc5c96cb1ace84b7c

Resposta
+0
moins plus
hgvnb

Este documento, intitulado « Meu Computador esta sem audio »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

Meu Computador esta sem audio - página 1