Buscar : Em
Por :

Meu Computador esta sem audio

Última resposta o 25 Jul 2009, às 04:52:39 KileerStinther, o 25 Jul 2009, às 04:29:46 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Gostaria de saber se alguem ae sabe me explicar o por que q ñ estou mais ouvindo o audio em meu computador eu aindo ouço um Som Bem Baixinho nele mais somente se emcostar os ouvidos Já formatei + de 3 vezes e nda ñ sei o q aconteceu Gostaria q alguem me desce Dicas eu uso o Realtek Hight Definition Audio Driver, então agora ñ sei se precizo de ter + algum outro programa instalado aki estou perdido se alguem me ajudar ae agradeço flw ae

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0  Placa Mãe Asus p5ld2-x/1333  placa de Video Fatality 8.500

Melhores respostas por « Meu Computador esta sem audio » em :
PC (computador pessoal) Ver Introdução à noção de computador A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...
Gravar o som do computador Ver É possível gravar qualquer fluxo de audio passando pela placa de som. Para isso, basta baixar o software Audacity e, siga o seguinte procedimento : Clicar com o botão direito do mouse no ícone de volume que se encontra na parte inferior, à...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Como configurar as caixas de som no Windows XP Ver1. Primeiro caminho Verifique que suas caixas de som estão corretamente conectadas ao seu computador se elas são externas! >Iniciar > painel de contrôle > Sistema > Material > Gerenciador de dispositivos ou então uma outra maneira de...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Download Realtek HD Audio Drivers VerRealtek HD Audio Drivers é um pacote de controladores oficiais para os codecs HD áudio integrados. Para instalá-los, é necessário descomprimir o arquivo ZIP e executar Setup.exe . O assistente de instalação é formado por três passos . Você tem um...
Download Realtek AC´97 Audio Codecs para Windows Vista e 7 VerEste é um pacote de drivers para as placas áudio Realtek AV’97atualizados, com suporte para o Windows 7, Vista e XP. Todas as séries estão integradas e prontas para serem instaladas NB: Para baixar os drives Realtek para o Windows 7, Vista e XP...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Placa-mãe VerApresentação da placa-mãe O principal elemento constitutivo do computador é a placa-mãe (em inglês “mainboard” ou “motherboard”, às vezes abreviado como “mobo”). A placa-mãe é a base que permite a conexão do conjunto dos elementos...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

ratinho, o 25 Jul 2009, às 04:52:39

Tem certeza que ta tudo estalado certinho amigo?
instala os drivers um por um blza... talvez de certoo..
as vezes da eerroo em alguns casos instala-los tds de uma vez so... te mas ae,flw

Responder ratinho