Buscar : Em
Por :

Quero achar o e-mail dos meus amigos do orkut

Última resposta o 24 Jul 2009, às 18:53:33 oque faço não consigo, o 24 Jul 2009, às 18:00:11 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « quero achar o e mail dos meus amigos do orkut » em :
Bate -papo no Orkut VerQuer bater papo no Orkut? Simples... Primeiro você tem que validar seu endereço de e-mail.Para isto siga as instruções abaixo: Caso você encontre na sua página inicial uma lista de endereços de email com uma solicitação para verificá-los,...
Lembretes para sua proteção[Orkut] VerLembretes importantes Nunca informar sua senha a terceiros, inclusive sites que oferecem o envio de recados para seus amigos do orkut.com. Se você informar sua senha a alguém, recomendamos mudá-la assim que possível. Se você achar que alguém...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...

1

amantes, o 24 Jul 2009, às 18:49:46

Va no nome deles no orkut, na sua lsita de amigos...
normalmente eles estao la ao lado do nome

deu certo??

Responder amantes

2

apaixonado, o 24 Jul 2009, às 18:53:33

Na tela inicial do Orkut, do lado direito, embaixo dos seus amigos
tem a opção de `ver todos os amigos` e `administrar`.

Clique em administrar, aparecera a lista de amigos e o email deles.

Peca para alguém que tenha ela como amigo faca isso e com o email ela pode tentar entrar no Orkut e clicar em esqueci a senha.

Isso se a conta dela ainda existir, pois ela não mexe faz muito tempo.

Espero que tenha ajudado!!!

Responder apaixonado