Buscar : Em
Por :

Um jogo igual ao habbo só que 3D

Última resposta o 14 Nov 2009, às 04:15:48 UOLGAMESPS2, o 24 Jul 2009, às 05:21:45 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,Eu ando procurando no google,no yahoo e agora no kioskea e nunca acho um jogo que seja na cidade toda e que dê para ter, casas, eventos e o melhor de tudo, que seja 3D e online, bá tento tento e tento e não dá.Por favor me ajuuudem , estou dese´speradooooo.(que não precise baixar instalar fazer download etc...)

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « um jogo igual ao habbo só que 3D » em :
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
Ver jogos de futebol ao vivo (França) VerVer jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Ver jogos de futebol em streaming na internet Streaming "tolerado" Jogos de futebol em "peer-to-peer" Ver jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Uma das ofertas de assinatura da...
Download Sweet home 3D VerAntes de arrumar sua casa ou seu apartamento, é preciso mover todos os móveis para ver o resultado. Agora, você pode simula resta arrumação dos móveis de sua casa. Sweet Home 3D é um programa de organização do seu interior, de forma virtual. A...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
DirectX VerO que é o DirectX? O DirectX representa um conjunto de pilotos (drivers) para numerosas funções. O seu interesse consiste em agrupar todos os drivers e associar-lhes uma mesma programação. Representa por conseguinte um interface entre os...

1

Tozu, o 24 Jul 2009, às 09:18:52

Veja aqui , talves voce encontre algo http://pt.kioskea.net/telecharger/logiciel 158 video game

Responder Tozu

2

maria eduarda, o 29 Ago 2009, às 03:10:59
  • +3

Esse aqui e muito daora vc vai adora : www.cosmopax.com/

Responder maria eduarda

5

maria, o 9 Out 2009, às 21:09:37

Maria vc e duda maria kkkkkkkk

Responder maria

3

tugah_, o 2 Set 2009, às 04:07:45
Responder tugah_

8

Matheus, o 14 Nov 2009, às 04:15:48

cuuuuu   vvvvvvvgyggygy

Responder Matheus

4

igor06.. e Cassianohc, o 12 Set 2009, às 00:43:22
  • +2

Eu sei um jogo ,add o 4queijos no msn:nelsinho.barbosa@hotmil.com
ele sabe como entrar no habbo so que em 3D
e ele tambem sabe como inriquecer o carinha ele multiplicas seus mobis,te dando moeda
e sero
me add no habbo ou Cassianohc ou igor06.. ou nelsinho.. mas de preferncia o igor06..
mas lenbrecem ele vai querer que vcs tenham 5moedas pq ele fala o codico que multiplica as moedas dez vezes

Responder igor06.. e Cassianohc

6

gabriel, o 29 Out 2009, às 21:03:32
  • +2

Sei um monte é :

the sims 1/2/3.
cosmopax.
second life.
liveli.
imvu.
runescape.
smallwolrd.
gaia online.

e se quiser um site que tem muitos habbos piratas lotados de moedas pesquisem no google: portal habbos

espero que ajude xau

Responder gabriel

7

melhores jogos, o 11 Nov 2009, às 18:57:36
  • +1

Melhores jogos do mundo

wyd

mu

perfect world

wow

talisman

cs 1.6 online vc acha no google