Meu msn está dando código erro 80048823

Resolvido/Fechado
Larissa - 23 jul 2009 às 22:11
 Leticia - 5 mai 2012 às 14:06
Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. Quero usar o meu msn e não consigo me ajudem.

58 Respostas

porfavor nao consigo entra no msn mudei de senha e a senha nova nao esta querendo acessa.e o antigo tambem nao esta querendo acessar?
0
eu tb to com esse poble por favor nos ajudem estamos precisando
0
Tenho uma idea,façam outro.Não á mais nenhuma idea a nao ser essa
Deus Vos Abençoe
0
eu estou tentando faz uns 3 dias e nao consigo de geito nenhum
por favor me ajudem.
0
eu estou tentando faz umas 4 horas e nao consigo d jeito nenhum.

Por favor me ajudem!
0
olha ja fiz de tudo ñ consigo entra no meu msn e hotmail pois aparece a mensagem erro 80048823 alguem pode me socorrer?????
0
xbvfggggggg
23 out 2010 às 20:44
eu tbm não to conseguindo de jeito nenhum entrar no meu msn, me ajudem por favor !!!!!!
0
ai gente me ajudem não to conseguindo entrar de jeito nenhum no meu msn !!!!!!!!!
0
tou com problemas no msn a15 dias ja tentei de varias maneiras liga-lo e da-me sempre codigo de erro 80048823.e eu nao mais o que fazer???
0
tou com problemas no msn a 15 dias ,ja tentei de varias e nada,da sempre a mesma coisa codigo de erro 80048823,ja nao sei o que fazer????????????????
0
eu tento entrar no msn e aparece o codigo 80048823
me ajudem!
0
antonio carlos
18 nov 2010 às 21:43
meu msn está dando erro.mais só aparece senha incorreta mais na hora que eu vou clicar em " esqueçeu minha senha " não dá nda nem aparece nda e está dando código erro 80048823.
0
meu msn ta com o msm problema, eu digito a senha correta e num entra, e tbm esse erro, código 80048823 o q eu devo fazer para consseguir entrar no msn, me ajudem por favor
0
junior 20 Dezembro 2010 ás 22:45

Estou com o mesmo problema já tentei de tudo para recuperar minha senha mas ninguém me responde. Tenho essa conta a anos e sem mais nem menos acontece isso. E o pior até ontem ainda entrava no msn mas não no email depois que fiz todos aqueles procedimentos de ajuda do windons live, parece que bloqueou tudo, msn, hotmail, orkut, SOCORRO ÁLGUEM ME AJUDE ISSO É MINHA VIDA...
0
PKP,afinal não sou o único com esse problema! Tb fiquei sem ter aceso a minha conta.Alguém sabe porque?Tenho lá os contactos todos dos meus clientes,preciso de ajuda rapidamente!
0
consegui na redefiniçao de senha usando a palavra secreta
0
consegui na redefiniçao de senha, usando a palavra secreta,e so responder o questionario corretamente e em ate 24hr esles resouvem ,mas tenha sertesa de quefoienviado mesmo, pois comigo nao estava enviando,tentei varias veses ate mostrar a mensagem de enviada.
0
Perfil bloqueado
20 mar 2012 às 06:13
Ola
Leiam a dica http://br.ccm.net/faq/7742-msn-erro-80048823 aqui do kioskea

boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade