Buscar : Em
Por :

Meu msn está dando código erro 80048823

Última resposta o 27 Ago 2009, às 07:58:31 Larissa, o 24 Jul 2009, às 03:11:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom noite, quero saber como faço para entrar no meu msn, pois quando entro aparece mostrra detalhes, e aparece um codigo de erro com numero 80048823. Quero usar o meu msn e não consigo me ajudem.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « meu msn está dando código erro 80048823 » em :
CMOS CHECKSUM ERROR - DEFAULT LOADED Ver No arranque de seu computador estas frazes são afixadas : CMOS wrong CMOS MEMORY size WRONG CMOS Checksum Bad CMOS checksum error defaults loaded Warning! CPU has been changed please re-enter cpu settings in the cmos setup and remember to...
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Softwares e arquivos de Karaoké gratuitos (VanBasco, KaraFun...) VerEncontrar os arquivos nos bons formatos: .midi / .kar Download dos arquivos .midi de qualidade para o Karoké Gravar os arquivos .midi / .kar no computador Softwares de músicas e de Karaoké gratuitos Graças a certos softwares de...
Operadores de telefone celular e números úteis (França) VerEndereços dos operadores de telefonia móvel e números úteis Lista não exaustiva SFR Orange Bouygues Telecom Virgin Mobile Tele2 NRJ Mobile M6 Mobile Neuf Mobile Debitel Breizh Mobile Coriolis Fnac Mobile
Download Any Video Converter VerAny Video Converter é uma utilidade para converter vídeos entre diversos formatos , com o propósito de poder aproveitá-los em seu dispositivo portátil (iPod, PSP, telefone móvil...). O programa tem suporte para os formatos mais populares , como...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Posicionar elementos graças ao CSS VerÉ possível, graças às folhas de estilo, posicionar texto ou imagens com a precisão de um pixel, graças às balizas e . Isto é possível com as versões 4 de Netscape e Internet Explorer. Não obstante, esta técnica continua a ser arriscada...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...

1

filipinho, o 24 Jul 2009, às 19:12:46

Provavelmente você estah com problema de senha u login. Senão é um problema com o programa dentro de sua mahquina: você não baixou um softwre recenremente sucetivel de entrar em coonflito com o msn.? Acesse o site poficial do wondows live e poste uma pergunta ao serviço técnico. Eles te ajudarão na certa e rapidamente
Boa sorte

Responder filipinho

2

não tou conseguindo fazer um msn, o 27 Ago 2009, às 01:24:12
  • +2

Quero saber pq eu não consigo fazer um msn pois estar dando codigo de erro direto mim ajuda o que fasso ....
pra dar serto .... ... aguardo a resposta ......

Responder não tou conseguindo fazer um msn

3

suzana, o 27 Ago 2009, às 07:58:31

Esse erro indica que há uma tarefa do messenger , ou outro msn, em execução. Aconselho executar o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del), clique na aba processos e finalize todos os msnmsgr.exe. E depois disso execute seu MSN de novo. Seria bom reiciniar se PC.

Responder suzana