Buscar : Em
Por :

Não consigo acessar minha caixa de email

Última resposta o 24 Jul 2009, às 19:15:38 RICARDO, o 23 Jul 2009, às 20:30:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Não consigo acessar meu email, favor me ajudar!

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « Não consigo acessar minha caixa de email » em :
Como configurar as caixas de som no Windows XP Ver1. Primeiro caminho Verifique que suas caixas de som estão corretamente conectadas ao seu computador se elas são externas! >Iniciar > painel de contrôle > Sistema > Material > Gerenciador de dispositivos ou então uma outra maneira de...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Caixa PC VerA caixa A caixa (ou chassis) do computador é o esqueleto metálico que protege os seus diferentes componentes internos. As caixas têm além disso outras utilidades como o isolamento sonoro ou a protecção contra as radiações ...
Montagem de um PC - Preparação da caixa VerPreparar a caixa Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores. Existem algumas regras...

1

filipinho, o 24 Jul 2009, às 19:13:22

Olha esta dica no site do kioskea e tire suas duvidas:

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-85-msn-senha-perdida

Responder filipinho

2

benzinho, o 24 Jul 2009, às 19:14:09

Qual é o seu email???

Responder benzinho

3

belezinha, o 24 Jul 2009, às 19:14:55

Oi,

Serah que você não abriu duas contas hotmail e elas estão se colidindo ?
Você instalou uma nova versão do MSN. Se for isso, trate de desinstalar as duas e recomeçar de novo.
Também pode ser um virus. Você tem antivirus ? O avasta é muito bom e é de graça. Dê uma olhada na lista dos downloads aqui do kioskea

Responder belezinha

4

annaflavia, o 24 Jul 2009, às 19:15:38

Verifique se hora e data do seu pc estao atualizadas.

Responder annaflavia