Faça uma pergunta Denunciar

BAIXAR MUSICAS GRATIS [Resolvido/Fechado]

DDJ - Última resposta o 30 Out 2010, as 14:32
Bom dia,
Goataria de ajuda, para aprender como baixar musicas gratis, pela intenet.
Leia mais 
Resposta
+546
moins plus
se o seu computador tem o media player entao use o krafta que alem de ser de graça é em portugues baixe a musica q vc deseja salve ela no seu pc e se for pra passar pro celular faz a sincronizaçao e promto bjkssssssssss

trinityblood 22Posts lundi 8 février 2010Data de inscrição 11 de março de 2011Última visita - 15 Jul 2010, as 02:23
vídeo tutorial YouTube
que le dirá cómo descargar gratis la música/video de youtube, dailymotion, yahoo, google etc.
gleibson- 24 Out 2010, as 11:30
obg pela dica
bjuss..
Resposta
+361
moins plus
tudo sobre baixar musica

Resposta
+232
moins plus
como baixar música para o meu computador?

alguem- 16 Jun 2010, as 19:54
vc só deve ir no configuraçoes ai vai pareser reniciar ou delt ai c klica no delt ai pronto ai vc abaixa
tem um site
que abaixa na hora que é <souligne>
www.sisternegratis.com/musica_gratis_na_hora
sóo
Resposta
+194
moins plus
eu nao consigo baixar musica gospel e depois transferir para um cd virgem como faço me ajudem me explicando passo a passo

Resposta
+183
moins plus
gostaria de baixar mísicas grátis para o meu pc.

Resposta
+101
moins plus
Rio, 08/08/10

Prezada Equipe:

Estou querendo copiar músicas de algum site confiável da internet para o meu pen drive. Como devo proceder?
Acho muito complicado. Meu programa é WinXP.
Agradeço a todos desde já.
Atenciosamente,
Dalva-Rj.

Resposta
+73
moins plus
olá ! fico muito feliz em poder ajudar-te. bom: pra começo você deve ir pro goolgle.com, e nele vc ira digitar a letra ( K ) automaticamente ira aparecer alguns nomes iniciados com a mesma letra ( K ) dai então'' vc clika em krafita, qnd clikado, ira abrir a pagina do krafita pesquizas, logo em cima vc ira ver tbm as outras opicões videos, musicas, imagens... mais já que vc esta vendo o campo aonde se deve digitar a sua pesquiza; digite então o nome do contor ou o nome da musica desejada. obs: obiservando se tem acentos sobre os nomes. outra forma de você tbm poder beixar lmusicas, ou ate mesmo filmes, fotos e etc: caso ñ tenha instale em seu pc o ( ARES ) ele e muito bom, pq e só digitar oq quizer q ele acha e se conecta automaticamente na net. vlw? qualquer duvidas é so me perg: desde já boa sorte!

jm- 6 Set 2010, as 16:21
mas para baixar num cd virgem c m fa;o
Resposta
+59
moins plus
Oi,
Você tem alguns softwares gratuitos que baixam musicas tipo: shareaza, Limewire e outros. Dê uma olhada na seção de downloads aqui no Kioskea.

Resposta
+59
moins plus
gostaria de aprender a baixar musicas em meu computador..

Resposta
+57
moins plus
Boa noite, como eu faço para baixar e gravar en cd?

Resposta
+56
moins plus
eu qeuro barxar musica

Resposta
+45
moins plus
para aprender baixar musica gratis vc clica no baixar e aperter o butão equerdo ai vai aparecer salvar destino como... a vc clica nele e salva poem para enviar disco removivel (e:).

Resposta
+43
moins plus
nao consigo baixar musicas, o q faco

Resposta
+40
moins plus
oi meu nome é EUVES

bom, para baixa musicas no seu computador tem varias maneiras, existe varios programas de baixa musicas como o , Ares, emule, limowere, eu uso o ares com ele eu ja tenho 480 musicas baixada no computador, voçe pode encontrar no baixaki ele é um otimo programa.

Resposta
+35
moins plus
www.4shared.com nesse site vc licaliza TUDO, música, manuais, apostilas, alguns livros e muito mais.

Divirta-se

Abraços

dalva-rj 1Posts segunda 6 de setembro de 2010Data de inscrição 6 de setembro de 2010Última visita - 6 Set 2010, as 20:13
Obrigada!!!
Resposta
+33
moins plus
eu quero baixar musicas no meu computador

Resposta
+30
moins plus
sim quero saber como abaixa musica de funk no pc ne ensime fazendo o fazor!!

Resposta
+30
moins plus
honey!!! meu bem entra no site: BAIXAKI GRATIS/ o nome do artista e o nome da musica .E ai'voçe vê se achou o que queria e clica em fazer DOWNLOAD!!BYE pessoa querida.

Dalva-Rj- 10 Set 2010, as 12:26
Grata!
Um beijo em seu coração!
Fique com Deus!
Resposta
+28
moins plus
eu quero baixar músicas no meu computador?

Resposta
+26
moins plus
baixe este software gratis e busque a musica que você quer baixar
é facilimo !
http://pt.kioskea.net/download/baixaki-2-limewire

Este documento, intitulado « BAIXAR MUSICAS GRATIS »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.