Buscar : Em
Por :

Meu pc nao le nem cd nem dvd

Última resposta o 23 Jul 2009, às 13:57:37 ricardo, o 23 Jul 2009, às 02:27:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

To com o mesmo problema... mais o meu windows é vista, meu pc num le cd, dvd, nem nada, eu coloco, fecho, e ele aparenta estar carregando, mas permanece inerte

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « meu pc nao le nem cd nem dvd » em :
Recupere os dados danificados de um CD/DVD Ver Recupere os dados danificados de um CD/DVD com o CDCheck Para começar, entre no link do download CDCheck. O software gratuito do Mitja Perko analisa os dados de um CD/DVD e os recupera, sem problemas. Colocar o CDCheck em outro...
Leitor CD/DVD barulhento Ver Os últimos leitores CD/DVD são muito rápidos (52x por exemplo), mas também bastante barulhentos. Existe um porgrama que permite torná-los menos rápidos e, assim, possivel de livrar-se deste barulho de aspirador contínuo. Nero...
Problemas para ler DVD e CD VerSeu computador não está abrindo nem CD nem DVD? Você pode tentar esta dica aqui. Siga as instruções: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
Ler todos os formatos vídeo, os MP3 e os DVD VerPor padrão, o suporte, dos DVD e certos formatos de vídeo, é inativo no Ubuntu (por razões legais). Mas é muito fácil ativá-los. Para Ubuntu 7.10 1. Digite: sudo aptitude install linux-restricted-modules ubuntu-restricted-extras ffmpeg...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...

1

roberto, o 23 Jul 2009, às 13:57:37
  • +2

Poenso que é problema de compatibilidade. O Vista tem essas coisa. talves se você baixar os codecs vista para viedo o problema se resolava. va à rubrica downloas e clique na subrubrica sistema codec e baixe o pacte para o Vista

Responder roberto