Não consigo baixar o adobe flash no meu pc com isso não consigo baixar a ver videos no meu pc.
antes com ie antigo eu conseguia mais com o ie8 não consigo
o uq faço?
Download Easy YouTube Video Downloader VerEasy YouTube Video Downloader é um extensão para Firefox que acrescenta caminhos ao You Tube para que você baixe seus vídeos.
Quando abrir uma página do You Tube e queira assistir qualquer vídeo, na parte direita da tela Easy YouTube Video...
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos.
Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
[Vídeo] Assistir um vídeo Ver[Vídeo] Assistir um vídeo
Assistir DVD, DviX, XviD
Hoje em dia os leitores DVD se democratizaram nas unidades centrais e é normal querer aproveitar deste avanço e relaxar com um bom filme.
Assim, é possível assistir seus vídeos sem botar a...
[Internet] O cache da Internet Explorer VerQuando você navega na Web, seu navegador coloca as páginas Web em um cache, quer dizer que ele grava as páginas e outros arquivos no seu PC.
Graças a este cache, seu navegador não terá mais que procurar as páginas que estão já no seu disco...
Download Gom Player VerGOM Player é um leitor vídeo leve e rápido.
VLC, ele inclui a maior parte dos codecs necessários para a aleitura de vídeos. Não é preciso baixar os packs de codecs.
(Ele possui menos codecs que VCL, mas é capaz de detectar os codecs necessários e...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3.
Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Formato MPEG VerO MPEG
Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal.
Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD
O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
O formato MKV (Matroska Vídeo) VerO formato MKV
O formato MKV (Matroska Vídeo) é um formato vídeo inteiramente livre. Mais exactamente, trata-se de um contentor (daí o nome Matroska, em referência às bonecas russas) que permite conter vídeo (DivX, Xvid, RV9, etc.), ...
Até hoje ninguém foi capaz de responder? Pô, muita falta de consideração dos internautas. Estou decepcionado. Eu tive esse problema e tive que ralar até encontrar a solução. Aqui está: Iniciar
Painel de Controle
Opções da Internet
Programas
Gerenciar complementos
(scroll para baixo)
RealNetworks, Inc.
RealPlayer Download and Record Plugin for Internet Explorer (habilitar)