Buscar : Em
Por :

Como criar o meu jogo?

Última resposta o 18 Jul 2009, às 19:47:21 LISBOA, o 18 Jul 2009, às 16:21:19 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Eu queria saber como criar o meu proprio jogo sabe?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « como criar o meu jogo? » em :
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
Criação de uma imagem do Sistema (Ghost) VerCriar uma imagem (ghost) de partição 1 - Interesse 2 - Pré-requisitos 2.1 - Explicação 2.2 - Oportunidade das partições 2.3 - Atualização das imagens 2.3.1 - Imagem incrementada : interessante mas perigoso ! 2.3.2 - Imagem incrementada e...
Download Madotate 3D VerPara tornar o seu Desktup mais interessante e compartilhar com seus amigos ,colocar suas paginas em 3D. Madotate é uma aplicação que permite de organizar as interfaces do seu Desktup em 3D como no Vista. Para ativar o modo 3D na pagina ativa,...
Download The Sims 2 Free Time Patch VerEste pacote de atualizações foi lançado para corrigir erros da versão original do Sims 2. Naturalmente é preciso o disco do jogo para instalar o corretivo. Ele é compativel com todas as traduções, inclusive com o português. Esta extenção permitir...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Criar uma rede local VerPorquê criar uma rede local ? Quando dispomos de vários computadores, pode ser prático ligá-los entre eles e criar uma rede local (em inglês LAN, abreviatura de Local Area Network). Contrariamente do que se possa pensar, a criação de tal...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...

1

juarez, o 18 Jul 2009, às 19:47:21
  • +2

Você esta querendo dizer: desenvolver seu proprio jogo?

Responder juarez