Buscar : Em
Por :

Nao to conseguindo abrir meus anexos

Última resposta o 7 Nov 2009, às 02:05:56 carlos, o 17 Jul 2009, às 23:33:44 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, nao to conseguindo abrir meus e-mail com anexos do yahoo.
sempre quando eu abro, e aparece abrir ou salvar no Adobe reader 8 .
mas nunca abre. Espero ajuda de vcs.
Um abraço e obrigado.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « nao to conseguindo abrir meus anexos » em :
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Download WinX DVD to AVI Ripper VerWinX DVD to AVI Ripper é um conversor de vídeo que transforma filmes em formato DVD a AVI, DIVX, XVID, etc. Todo o processo realiza-se numa interface compacta e bem estruturada . É muito simples , somente temos que indicar a rota do DVD , escolher...
Download Adreamsoft PDF to Word Converter VerAdreamsoft PDF to Word Converter transforma vários arquivos PDF a DOC em poucos minutos. É muito mais fácil de usar comparado a outros programas parecidos. Os resultados desse programa são impressionantes pela qualidade e rapidez. A estrutura dos...
Rede de igual para igual (peer to peer) VerApresentação da arquitectura de igual para igual Numa arquitectura de igual para igual (chamada também “posto a posto”, em inglês peer to peer, notada P2P), contrariamente a uma arquitectura de rede de tipo cliente/servidor, não há um...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....

1

nidi, o 15 Ago 2009, às 00:05:25
  • +17

Não estpou conseguindo abrir os anexos do hotmail, gostaria de informações de como proceder. obrigada!

Responder nidi

2

jorge, o 27 Out 2009, às 19:30:02
  • +2

Boa tarde,

Gostaria que me ajudassem, nao estou conseguindo abrir os anexos do hotmail, só os consigo guardar.
Qual será o problema?

Muito obrigado

Responder jorge

3

deia, o 7 Nov 2009, às 02:05:56
  • +2

Recebo i-mails em anexo e nao consigo abrir so diz que meu midia player guide nao oferece suporte para abrir quando as vezes abri nao tem imagem somente som

Responder deia