Bom dia, nao to conseguindo abrir meus e-mail com anexos do yahoo.
sempre quando eu abro, e aparece abrir ou salvar no Adobe reader 8 .
mas nunca abre. Espero ajuda de vcs.
Um abraço e obrigado.
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)?
Como ler um arquivo PPS?
PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email
Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções:
Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo.
Clique em Anexar e em Arquivo.
Localize e selecione o arquivo que...
Download WinX DVD to AVI Ripper VerWinX DVD to AVI Ripper é um conversor de vídeo que transforma filmes em formato DVD a AVI, DIVX, XVID, etc.
Todo o processo realiza-se numa interface compacta e bem estruturada . É muito simples , somente temos que indicar a rota do DVD , escolher...
Download Adreamsoft PDF to Word Converter VerAdreamsoft PDF to Word Converter transforma vários arquivos PDF a DOC em poucos minutos. É muito mais fácil de usar comparado a outros programas parecidos.
Os resultados desse programa são impressionantes pela qualidade e rapidez. A estrutura dos...
Rede de igual para igual (peer to peer) VerApresentação da arquitectura de igual para igual
Numa arquitectura de igual para igual (chamada também “posto a posto”, em inglês peer to peer, notada P2P), contrariamente a uma arquitectura de rede de tipo cliente/servidor, não há um...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas
Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Recebo i-mails em anexo e nao consigo abrir so diz que meu midia player guide nao oferece suporte para abrir quando as vezes abri nao tem imagem somente som