Sem audio no pc

Resolvido/Fechado
marcy - 17 jul 2009 às 12:23
 maikon - 20 set 2010 às 01:35
Bom dia,
continhua sem foncionar....eu tento ouvir uma musica no media player...aparece uma janelinha isso daqui:

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

No painel de controlo...son e dispositivos de audio...o volume ta baixo...so q nao tem como alterar ele....
Veja também:

45 Respostas

procure um drive compativel com o seu o entre em contato com o fabricante
pelo o himail e pegue hum compativel
32
meu pc ta sem som e eu não consigo acionar o som
21
qual e a resposta do eudio
12
OLÁ EU J''A TIVE ESSE PROBLEMA E BAIXEI O CODEC E DEU TUDO CERTO.
10
(aline)__
oi sera que vc podia me ajudar sem quere exsclui minha placa de som como eu fasso para telo de volta.....esta escrito assim --nao e posivel reprodusir o fluxo de audio desponivel ou hardware nao esta respondendo<><><><><estou desesperada sera que vc pode me ajudar por favooooo
8
estou presisando de um dispositivo de som pra placa mae:Positivo POS-MIG31AG
5
meu pc ta com problema idt high definition audio o q eu faço
4
Oi, quando isso ocorre de não ter como aumentar o som nas propriedades, é pq vc está sem o drive de som !
Baixe e instale um o Realtek é ótimo !
Espero que funcione !
4
é so vc ir no assistente do windows e pedir pra reparar o sistema q o windows vai fazer tudo pra vc e acho q é so isso falow abraços a todos!!!
3
to com o mesmo problema
3
também queria saber :/
3
eu tenho o mesmo problema quem poderia nos ajudar ai por favor
3
alguem sabe como baixar son para o pc , eu não estou conseguindo e não tenho o cd que acompanha a placa mâe peço por favor mim responda quem souber.
3
é fods quero um driver de audio para o windows 7 starter
3
ildeones Posts 1 Data de inscrição terça 24 de agosto de 2010 Status Membro Última visita terça 24 de agosto de 2010
24 ago 2010 às 08:42
com certeza é um capacitor queimado
troca o capacitor ou uma nova placa mãe
3
COMO FAÇO PRA ABRIR
MEU WINDOWS MEDIA PLAYER
APERTO NO ICONE MAS NAO APARESE NADA O Q FAÇO.OBRIGADA.
0
rosivaldo mota Posts 2 Data de inscrição quinta 25 de março de 2010 Status Membro Última visita 25 de março de 2010
25 mar 2010 às 05:25
vai no baixaki e pega o drave de sua placa de som mais nao eskece do codigo
0
Bom dio,
Eu tirei por ingano e gostaria de renstalar.
Nao sou membro
0
que faço para recuperar
0
me ajudem por favo o que eu faço para recuperar meu som
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade