Buscar : Em
Por :

Sem audio no pc

Última resposta o 20 Nov 2009, às 13:04:30 marcy, o 17 Jul 2009, às 17:23:44 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
continhua sem foncionar....eu tento ouvir uma musica no media player...aparece uma janelinha isso daqui:

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador.

No painel de controlo...son e dispositivos de audio...o volume ta baixo...so q nao tem como alterar ele....

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « sem audio no pc » em :
Ligar o computador a uma aparelhagem HIFI Ver Porquê ligar o seu PC a uma aparelhagem? Os computadores fornecem doravante um som tão bom como as aparelhagens hifi. É possível usá-lo para ouvir música, nomeadamente graças aos ficheiros mp3 que restituem um som quase equivalente ao de ...
Escolher uma placa gráfica para o seu PC VerEscolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória. A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
[Vídeo] Conexão PC-TV VerÉ relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Download Realtek AC´97 Audio Codecs para Windows Vista e 7 VerEste é um pacote de drivers para as placas áudio Realtek AV’97atualizados, com suporte para o Windows 7, Vista e XP. Todas as séries estão integradas e prontas para serem instaladas NB: Para baixar os drives Realtek para o Windows 7, Vista e XP...
Download Audio MP3 WAV WMA OGG Converter VerÁudio MP3 WAC WMA converter foi desenvolvido para converter os mais populares formatos de arquivos audio para um outro diretamente. Ele é um “tudo em um” que suporta as seguintes conversões diretamente: Converte MP3 para WVA, para WMA, para...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...

1

kawane, o 14 Set 2009, às 17:14:51
  • +12

Ola meu pc estar sem audio ja vai fazer 03 meses e eu faço o que com isso

Responder kawane

4

Mº eduarda, o 20 Nov 2009, às 13:04:30
  • +1

Exclui sem querer meu dispositivo de som do meu pc
Agora estou completamente sem som no pc,já fiz uma
nova instalação de outro midia play,mais nd...
sei que o nome do dispositivo é
(PCI/VEN_1106&DEV_3059&SUBSYS_921F1509&REV_60/3&13C0B0C5&0&8D)
OBSº As barrassão invertidas mais ñ sei invertelas ai coloquei assim,se alguém
puder me ajudar plyssss,ñ aguento mais ficar sem som...Obrigada

Responder Mº eduarda

2

rui, o 24 Set 2009, às 15:48:41
  • +4

O meu computador nao tem diswpositivo de audio

Responder rui

3

Nedo, o 9 Out 2009, às 06:26:20
  • +2

Va em Iniciar > painel de controle > audio e dispositivos de som > clique em cima. Uma caixa de dialogo abre-se: reconfigure seu som

ou

Va em Iniciar > painel de controle > sistema > material > gerenciador de dispositivos? Verifique os dispositivos de som, video/ se estão em amarelo é porque estão com um problema. Clique em cima. Uma caixa de dialogo abre-se. Leia se o dispositivo funciona ou não, clique na aba piloto: atualize ou se não conseguir você deverah reinstalar seus pilotos ou com o cd de instalação ou pelo site do fabricante de sua placa grafica.

Responder Nedo