Buscar : Em
Por :

Mudar pro linux

Última resposta o 17 Jul 2009, às 14:33:15 lilica, o 17 Jul 2009, às 14:32:22 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola

Estou querendo mudar para o Linux. Por enquanto eu trabalho sob windows xp e gostaria então de ficar com ele e instalar o novo sistema Linux. Alguém pode me ajudar

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « mudar pro linux » em :
Comandos Linux Ver Quadro dos principais comandos Linux Comando Descrição equivalente DOSlslista o conteúdo de um directóriodircdmuda de directóriocdcd ..directório parentecd..mkdircria um novo directóriomdrmdirsuprime um directóriodeltreecpcópia de...
Como mudar seu endereço IP Ver Dois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
[Linux] Instalar os programas (gerenciamento de pacotes, compil) Ver************************************************************** * INSTALAR UM PROGRAMA NO LINUX : **** * GERENCIAMENTO DE PACOTES ou COMO FACILITAR SUA VIDA * * EXEMPLO DE COMPILAÇÃO PARA TREINAR ...
Linux em pequenas configurações VerQual OS para o meu velho PC ? Capturas de ecrã Escolha do ambiente de trabalho Escolha da distribuição Distribuições prontas para o uso Blackbox FluxBox FVWM IceWM OpenBox Enlightenment Xfce Caso prático de mudança de ambiente
Windows XP PRO ou XP Home/Familar VerWindows XP ou XP Home/Familar Versão XP Pro melhor que a versão Home (mais fiável, mais estável, mais rápido…)? É ...
Download Kurumin Linux VerAgora Linux ficou muito mais fácil sem necessitar de instalação. A única coisa que você deve fazer é o download em CD e em seguida usá-lo! Você poderá optar por instalar Kurumin em sua máquina. Simples e rápido: menos de 4 minutos para copiar os...
Linux - o editor Vi VerIntrodução ao Vi O VI é um dos editores de texto mais populares nos sistemas de tipo Unix (com Emacs e Pico) apesar da sua ergonomia muito limitada. Sob Linux, existe uma versão livre de Vi chamada Vim (VI Improved). VI (pronuncia-se...
Linux - O shell VerIntrodução à shell O intérprete de comandos é o interface entre o utilizador e o sistema de exploração, daí o seu nome inglês “shell”, que significa “casca”. A Shell está então encarregue de ser o intermediário entre o...
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...

1

niti, o 17 Jul 2009, às 14:33:15

Tente com o cd de instalaçao vc pode particionar seu hd em modo grafico e ficar com os dois sistemas ou vc pode instalar maquina virtual(virtual box,ou VM ware) ai vai rodar sob o windows mas vai ficar bem lento

Responder niti