Buscar : Em
Por :

Correção de textos

Última resposta o 17 Jul 2009, às 14:30:22 obina, o 17 Jul 2009, às 14:24:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Por favor, alguém pode me dizer como eu instalo o corretor ortografico no meu computador?
obrigadooo

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « correção de textos » em :
Download Texter Ver Este programa ajudará você a criar abreviaturas para palavras. Ele vai também possibilitara a substituição de códigos por expressões e frazes. Texter vai otimizar seu tempo pois no momento de escrever seus textos criando códigos para os textos mais...
Atalho do teclado do Windows VerAtalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse ! Atalhos específicos ao Windows Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares Para os softwares de processamento de texto Para o Word Para o Excel Para o Internet...
Como fazer o Word reconhecer as abreviaturas VerComo escrever rapidamente no Word É possível, durante a tradução de um documento Word, substituir automáticamente uma abreviatura ou um símbolo por uma palavra usada várias vezes no texto: No exemplo a seguir, se você digitar CCM, aparecerá...
Download Sublime Text VerEscrever código com rapidez e eficácia é o mais importante para um programador. Um editor simples e que facilite a navegação pelo texto é uma ótima opção Sublime Text é um editor de código muito rápido e minimalista. O código se apresenta em tabs ,...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...
Correio electrónico VerO que é o correio electrónico? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais frequentemente utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio...

1

gordafeliz, o 17 Jul 2009, às 14:28:38
Responder gordafeliz

2

lilica, o 17 Jul 2009, às 14:30:22

Este site é otimoooo

http://ramonpage.com/ortografia/

Responder lilica