Não consigo enviar e-mail e reencaminha-los o

Resolvido/Fechado
seuqram - Atualizado em 11 abr 2020 às 04:50
 valdeirdasilvabento@gmail.com - 10 abr 2020 às 15:13
Bom dia,

Ao verificar a minha caixa de msn e ler os e-mails,resolvi reencaminhar para os meus amigos.Ao clicar em enviar,aparece o aviso:verificar a sua conta .Depois voltar aqui e clicar em enviar,porque só assim podemos evitar spams
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0
Veja também:

42 Respostas

como reenviar uma mensagem recebida?
0
gostaria de enviar um email mas nao sei como faco
0
não consigo enviar emails aparece que violei alguma coisa,e diz para entrar em contato, pois não consigo entrar en contato , acho só as perguntas mais nada de respostas poderião ser mais objetivos nas respotas por favor.
indignada.
0
jose humberto machado
26 jul 2010 às 14:09
nao consigo enviar email ou reencaminhá-los aos meus contatos quero uma solução para isso o que fazer?
Obrigado pela ajuda.
0
Não consigo encaminhar meus e-mails tbm, acho que teve alguma atualização no messenger, tá todo esquisito. Alguém pode me ajudar???
0
iris araujo
25 out 2010 às 08:57
bom dia não consigo acessar meus email por que tem uma mensagem dizendo q pra atualizar a janela do navegador o q e isso?
0
eu recebo meus emails normal mais quando vou enviar por eexenplos para todos fala insira caracters antes de enviar mensagens mais numca pediu issorenviava senpre normal e logo falava sua mensagens foram enviadas e agora ñ
0
Não consigo responder meus e-mail, nem enviar e-mais, diz que está dando erro no servidor, e manda eu solucionar o problema com a Microsoft, sendo que o link não pega.
0
receber as respostas por email
0
não consigo enviar e reencaminha email no hotmail da informação de spam
0
Conlicença
O meu nao é do Msn, mais tambem da erro,mais acho que isso é do computador...O problema é do E-mail do meu Avo! Varias pessoas tentaram resolver isso (nao quer reencaminhar),até eu que sou boa na net nao soube! Oque eu faço?
Agradeço e Boa Noite.
0
senhores um dos motivos para acontecer esse problema é o navegador, troquem de navegador de internet pra ver se resolvem
0
trocquei o navegaar...vc tem razao........agora deu certopelo site......mas...como faço com o outlook?
0
ñ cosigoem viar meus em meio
0
Eu não consigo enviar e-mail pra alguns contato do meu hotmail, eles voltam, já tentei por várias vezes, e também não consigo add alguns contato ao meu hotmail, eles não recebem o convite e fica como estivesse bloqueado..

me ajudem pois preciso desse contato em minha lista.


Grata!!!


Márcia
0
eu consigo escrever pro meus amigos e eles recebem minhas menssagens mais quando eles madam pra mim ai é que eu nao consigo ler ai a gente fica sem c comunicar me ajudem oque faço será que isso é problema no meu msn ou no deles ?????? respodem logo por favor nao aguento mais ficar sem tc com minhas colegas e meus colegas :(
0
http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/mail/yahoomail/manage/

Amigos ,
Yahoo pisou no ovo, fizeram pior e-mail eu pode existir, problema não esta como vc so, mas sim Brasil inteiro ou pior talvez o mundo inteiro
Em fim, vamos esperar eles resolveram a besteira que eles mesmos fizeram..

Estamos todos esperando isso, pode reforçar usando o link acima e envie mensagem aos mesmos dando parabéns pela péssima versão que fizeram.

att
0
camiloalves Posts 11 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2009 Status Membro Última visita 17 de julho de 2009
17 jul 2009 às 07:47
não entendi bem o seu problema.
vc pode explicar melhor?
-1
naum consigo ler meus e-mail e nem responder porque?
0
não consigo enviar videos pelo msn... diz que não possuo suporte para isso oque devo fazer?
0
tenho uma conta no hotmail a mais de mes não consigo acessar meu e-mais faço o longin e diz que foi bloqueada por errar a senha, o que faço se ja tentei recuperar minha senha e nao consigo.
0
ola camilo me ajude por faV
0
estou enviando um de cada vez .o que faço para resolver esse problema?
-1
não sei de nada
19 mar 2010 às 17:26
quando quero reencaminhar menssagens aos meus amigos,não consigo vem escrito: verificar sua conta . o que esta acontecendo ? meu msn sumiu? socorro!!!!!!
-1
Estou iniciando na informática, e estou com problemas. Recebo e-mails e não consigo enviar a resposta, encaminhar p outros, ou mesmo, enviar um e-mail
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade