Buscar : Em
Por :

Não consigo enviar e-mail e reencaminha-los o

Última resposta o 9 Out 2009, às 19:30:56 seuqram, o 17 Jul 2009, às 09:23:39 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, ao verificar a minha caixa de msn e ler os e-mails,resolvi reencaminhar para os meus amigos.Ao clicar em enviar,aparece o aviso:verificar a sua conta .Depois voltar aqui e clicar em enviar,porque só assim podemos evitar spams

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « não consigo enviar e mail e reencaminha los o » em :
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr Ver Sintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
Enviar arquivos pesados por e-mail Ver Enviar arquivos pesados aos seus amigos por e-mail, nem sempre é fácil. A maioria dos servidores de e-mails não aceitam arquivos superiores a 5 Mo. No entanto, existem outras alternativas: Servidores FTP Se você tem acesso permanente à internet...
Diminuir o tamanho das imagens JPEG VerSe você acha que seus arquivos JPEG estão muito pesados (por exemplo, para enviar por e-mail ou para publicar numa página web), veja 4 etapas para diminuir o tamanho deles: Etapa n° 1 (opcional !) : Passar GREYCStoration para a...
[Outlook/ThunderBird/Incredimail] Envio/Recepção de e-mails VerVocê tem problemas de envio e recepção de e-mails no seu cliente de e-mails ? Este artigo vai te ajudar a diagnosticar este problema. 2. Problema de envio de e-mails 3. Problemas de recepção de e-mails ==1. Introdução aos e-mails==...
Como enviar arquivos pesados (anexos) por email VerOs sistemas de mensagens geralmente bloqueiam os anexos muito pesados então, como enviar um arquivo pesado (com vários Mo) ao seu destinário ? A solução consiste em utilizar um serviço de hospedagem temporária de arquivos e transmitir o link por...
Download Skype Portable VerSkype es el programa de chat de voz y vídeo más popular. Millones de personas lo utilizan a diario para comunicar con familiares, amigos y compañeros de trabajo. Una webcam, un micrófono, y el ordenador se convierte en un videoteléfono. Skype...
Download GTK+ 2 Runtime Environment VerGTK + 2 é uma ferramenta necessária para utilizar o Gimp. Na verdade é uma biblioteca que permite executar aplicativos construtores de interfaces de usuário e imprescindível para usar o editor gráfico The Gimp. É Uma ferramenta livre, integrante do...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...

1

camiloalves, o 17 Jul 2009, às 12:47:37
  • +1

Não entendi bem o seu problema.
vc pode explicar melhor?

Responder camiloalves

9

carlinhashowdebola@gmail.com, o 9 Out 2009, às 19:30:56

Oi helio tudo mais ou menos;ass;henrique

Responder carlinhashowdebola@gmail.com

2

renaltra, o 17 Jul 2009, às 12:50:22
  • +2

Vc esta tentando encaminhar um email por vez?

Responder renaltra

3

seuqram, o 17 Jul 2009, às 18:00:09
  • +3

O meu computador é um portatil.Tenho sapo banda larga móvel.Abro a cx.de msn.Vou reencaminhar para vários amigos,mas não chegam ao destino.Aparece um aviso:<verifique a sua conta.Depois volte aqui e clic enviar,só assim podemos evitar spam>. Agradeço informação como resolver este problema.Tenho pouca experiência de informática.

Responder seuqram

4

sirley, o 27 Ago 2009, às 02:48:57
  • +7

Estou com esse mesmo problema nao consigo mais encaminhar minhas mensagens que recebo do hotmail

Responder sirley

8

eneri, o 6 Out 2009, às 22:41:41
  • +4

nao consigo mais enviar e-mails avi.sa que tenho que verificar minha conta

Responder eneri

7

Fábio Villa, o 5 Out 2009, às 00:12:19
  • +3

Essa mensagem é natural. Isso ocorre por que o hotmail quer evitar que vc receba virus eletrônicos enviados para milhões de usuários do hotmail de uma só vez. Assim a cada "tantos megas" você tem que digitar alguns algarismos para confirmar que é uma pessoa mesmo. Ok.

Responder Fábio Villa

5

maria, o 15 Set 2009, às 14:48:43
  • +2

Não sei o que está havendo pois, não consigo abrir minhas mensgaens e nem enviá-las, será que há possibilidade de haver algum bloqueio no meu computador?

Responder maria

6

Zewu, o 26 Set 2009, às 07:09:37
  • +2

Leiam este artigo aqui do Kioskea

http://pt.kioskea.net/contents/utile/email.php3

penso que vocês vão entender como solucionar seus problemas

Boa sorte

Responder Zewu