Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo enviar e-mail e reencaminha-los o [Resolvido/Fechado]

seuqram - Última resposta o 18 Dez 2012, as 00:03
Bom dia, ao verificar a minha caixa de msn e ler os e-mails,resolvi reencaminhar para os meus amigos.Ao clicar em enviar,aparece o aviso:verificar a sua conta .Depois voltar aqui e clicar em enviar,porque só assim podemos evitar spams
Ler a sequência 
Resposta
+127
moins plus
Não consigo encaminhar email recebido.Não sei o que fazer.Me ajude por favor.

uatm 7Posts sexta 7 de dezembro de 2012Data de inscrição terça 18 de dezembro de 2012Última visita - 15 Dez 2012, as 18:25
Entre no email e leve o mouse até a engrenagem no canto superior da tela (ao lado do seu nome), escolha "Opções" (pode ser que não entre na tela de opções na primeira vez, puro bug mesmo).

http://img560.imageshack.us/img560/1153/yahoo1c.png

Em opções, marque a caixa que diz [ ] Ativar SSL, é uma das últimas que aparece, clique em OK na janela de aviso e depois em Entrada (sua caixa principal), outra janela surgirá, clique em "Salvar agora".

Por último, vá no ícone da casa no canto superior direito, isso a levará para a home do yahoo, clique em Sair (já na home), após sair, clique em Mail, faça o login e boa sorte :)

twr
Vinicius- 16 Dez 2012, as 15:28
Eu nao achei esse SSL Da pra usar esse link http://us.mc598.mail.yahoo.com/mc/launch e ultilizar o antigo ate que se resolva essa cagada, comigo funcionou
Ricard- 16 Dez 2012, as 23:34
UATM...
Valeu cara..
Ativei o SSL e resolveu...
Abraço
Kid- 17 Dez 2012, as 23:11
Uatm,valei pela dica.Consegui enviar emails.Muito Obrigado. Abraços!!!
lcrecife- 18 Dez 2012, as 00:03
show de bola... valeu.
Resposta
+55
moins plus
não consigo enviar e-mails e reenviar também o q eu faço ?

Nina- 25 Abr 2012, as 10:19
Não consigo reenviar imais a todos meus contatos usando C.c.o,volta uma mensagen dizendo k os imais nw foram recebidos.Só k seu eu mandar individual eu cinsigo,só por C.c.0 k nw esta indo.O k devo fazer?
ajleonardi- 4 Dez 2012, as 16:54
Não consigo responder e enviar e-mail.
Artur- 16 Dez 2012, as 15:17
A melhor coisa por enquanto é voltar a versão clássica

- http://us.mc598.mail.yahoo.com/mc/launch -

até que o Yahoo deixe de estar inventando mudanças ruins que somente tem atrapalhado um grande número de usuários, muitos já saindo para o gmail e outros provedores. Quem paga o prejuízo?
Tenho o Yahoo há vários anos, mas depois dessas mudanças nefastas, creio que vou migrar também. Não entendo o porquê dessas atualizações. Além do mais já reclamei de todas as maneiras e em vários lugares e não aconteceu nada. Não dão a mínima atenção, um desrespeito para com os usuários.
Agora estou satisfeito.
Resposta
+31
moins plus
como reenviar um email?

Resposta
+30
moins plus
não entendi bem o seu problema.
vc pode explicar melhor?

ajuda- 1 Mar 2010, as 10:59
naum consigo ler meus e-mail e nem responder porque?
luciane- 21 Out 2010, as 09:06
não consigo enviar videos pelo msn... diz que não possuo suporte para isso oque devo fazer?
cleo- 5 Abr 2011, as 20:42
tenho uma conta no hotmail a mais de mes não consigo acessar meu e-mais faço o longin e diz que foi bloqueada por errar a senha, o que faço se ja tentei recuperar minha senha e nao consigo.
cleo- 5 Abr 2011, as 20:48
ola camilo me ajude por faV
Resposta
+29
moins plus
comigo acontece a mesma coisa.
ao encaminhar mensagens recebidas a outros amigos o texto recebido originalmente nao é encaminhado.
o email vai sem texto.
o que fazer?
obrigada

gracacastro- 20 Set 2011, as 14:04
não estou conseguindo enviar meus emails
Resposta
+23
moins plus
Não consigo mandar nem enviar Email.Por favor me ajude.

Resposta
+16
moins plus
Bom dia, resolvir reencaminhar para meus amigos, ao clicar enviar aparece, verificar sua
conta depois volta aqui e clicar em enviar por que só assim podemos evitar espams.
tento e não consigo, como mim ajudar, Grato.
Marivaldo.

Resposta
+16
moins plus
nao consigo enviar email ou reencaminhá-los aos meus contatos quero uma solução para isso o que fazer?
Obrigado pela ajuda.

Resposta
+13
moins plus
Não sei o que está havendo pois, não consigo abrir minhas mensgaens e nem enviá-las, será que há possibilidade de haver algum bloqueio no meu computador?

Zewu- 26 Set 2009, as 02:09
leiam este artigo aqui do Kioskea

http://pt.kioskea.net/contents/utile/email.php3

penso que vocês vão entender como solucionar seus problemas

Boa sorte
darlan- 14 Set 2011, as 22:39
quando vou abrir a caixa de entrada do msn ela não abre e nem manda e-mails me ajuden
Resposta
+12
moins plus
O meu computador é um portatil.Tenho sapo banda larga móvel.Abro a cx.de msn.Vou reencaminhar para vários amigos,mas não chegam ao destino.Aparece um aviso:<verifique a sua conta.Depois volte aqui e clic enviar,só assim podemos evitar spam>. Agradeço informação como resolver este problema.Tenho pouca experiência de informática.

eneri- 6 Out 2009, as 17:41
 nao consigo mais enviar e-mails avi.sa que tenho que verificar minha conta
Fábio Villa- 4 Out 2009, as 19:12
Essa mensagem é natural. Isso ocorre por que o hotmail quer evitar que vc receba virus eletrônicos enviados para milhões de usuários do hotmail de uma só vez. Assim a cada "tantos megas" você tem que digitar alguns algarismos para confirmar que é uma pessoa mesmo. Ok.
- 9 Mar 2010, as 21:35
Tá, mas mesmo assim ainda não dá certo... continua aparecendo a mesma mensagem pra atualizar a conta e não sai disso...
Archiles- 26 Mar 2010, as 13:31
Ela valida o email então vai aparecer a mesma msg só que o email já foi validado então é só ala enviar e pronto. Isso também está acontecendo comigo é bronca safada ela valida digita os codigos que aparecem na tela clica em concluir eles analizam se digitou certo e se tiver certo ela vai voltar para a msg de email só que não precisa mais validar é só enviar. Agora não envia para mais de 10 contatos OK!!!!
Estrela- 7 Abr 2010, as 22:53
oi amigo , que saco isso não é??comigo acontece a mesma coisa e
ao encaminhar mensagens recebidas a outros amigos o texto recebido originalmente nao é encaminhado.o email vai sem texto.
Que se passa??
Resposta
+9
moins plus
estou enviando um de cada vez .o que faço para resolver esse problema?

Resposta
+9
moins plus
nao consigo mandar mensagens

Resposta
+9
moins plus
nao consigo enviar meus emails manda verificar a c onta me ajudem nao sei como fazer

Resposta
+8
moins plus
cada vez que tento enviar um email atravez do hotmail me é pedido para atualizar minha conta eletronica,isso já está perdendo a graça

Resposta
+8
moins plus
eu recebo os meus emails normalmente mas não consigo nem escrever nem enviar, quando teclo na indicação enviar aparece: ctrl+ enter, faço isso mas esta tudo emperrado

Resposta
+8
moins plus
gostaria de enviar um email mas nao sei como faco

Resposta
+7
moins plus
vc esta tentando encaminhar um email por vez?

ajuda- 1 Mar 2010, as 11:04
estou tentando mas naum esta dando certo prseciso de ajuda como faço
Resposta
+7
moins plus
quando quero reencaminhar menssagens aos meus amigos,não consigo vem escrito: verificar sua conta . o que esta acontecendo ? meu msn sumiu? socorro!!!!!!

Resposta
+7
moins plus
kd a resposta que até agora não chegou sobre o meu problema ?

Resposta
+7
moins plus
Vocês já tentaram enviar os e-mails por todos os navegadores? google chrome, internet explorer e mozilla firefox???

Este documento, intitulado « não consigo enviar e-mail e reencaminha-los o »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.