Buscar : Em
Por :

Eu nao consigo jogar no meu pc

Última resposta o 1 Nov 2009, às 07:49:34 ma, o 16 Jul 2009, às 19:55:06 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, o meu computador quando eu entro nos jogos em qualquer jogo so aparece um quadrado em branco ai depois eu pesquisei e falaram que tinham que ativar um negocio chamado java ai depois eu fui la ai ficou carregando e depois desligou!!!

por favor mi ajudem a resolver o meu problema!!!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « eu nao consigo jogar no meu pc » em :
Ver jogos de futebol ao vivo (França) VerVer jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Ver jogos de futebol em streaming na internet Streaming "tolerado" Jogos de futebol em "peer-to-peer" Ver jogos de futebol com seu fornecedor de acesso Uma das ofertas de assinatura da...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Download The Sims 2 Free Time Patch VerEste pacote de atualizações foi lançado para corrigir erros da versão original do Sims 2. Naturalmente é preciso o disco do jogo para instalar o corretivo. Ele é compativel com todas as traduções, inclusive com o português. Esta extenção permitir...
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Sistemas de exploração - DOS - Memória VerApresentação da memória A memória é uma zona na qual os programas devem ser armazenados para poder ser executados. Um computador compatível PC pode possuir três tipos de memória : convencional extensa paginada ...
Bus PC Card (PCMCIA) VerO bus PC Card O bus PC Card foi inventado em 1989 pelo consórcio PCMCIA (Personal Computer Memory Card International Association, daí o nome dado às vezes ao bus) a fim de aumentar as capacidades de acolhimento de periféricos dos...

1

giza, o 6 Ago 2009, às 21:43:48
  • +1

Eu passei os jogos para o meu pc e nao consigo nem jogar e nem abrir o que esta faltando

Responder giza

4

re, o 4 Set 2009, às 01:15:56

Oi vc instalou os jogos certos
eu precisaria saber se foi do pc cd
porque se foi do pc alguns jogos não dar para instalar
e ser for do cd vai na onde vc comprou e troca ou se for do seu amigo pede para ele instalar
ele intederar

xau

Responder re

2

NADIA, o 10 Ago 2009, às 18:49:37

Meu pc. abre apenas uma pag. branca e os jogos não baixam
mais como antes . o que devo fazer?

Responder NADIA

3

ninha25, o 11 Ago 2009, às 07:59:10

Baixe Java tools por aqui:
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-116-java-tools­
e
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-269-javara

Verifiquem também o estado ad memoria para ver se vocês tem o suficiente par video game em seus pcs.

Responder ninha25

5

santos, o 1 Nov 2009, às 07:49:34

Como faz uma senha no computado jogos?

Responder santos