[Vídeo] Assistir um vídeo Ver[Vídeo] Assistir um vídeo
Assistir DVD, DviX, XviD
Hoje em dia os leitores DVD se democratizaram nas unidades centrais e é normal querer aproveitar deste avanço e relaxar com um bom filme.
Assim, é possível assistir seus vídeos sem botar a...
Links patrocinados (Google AdWords, AdSense, etc.) VerLinks patrocinados
Você quer executar uma campanha publicitária na net, aumentar o tráfego em seu site : os links patrocinados são uma solução simples e eficaz. Com um link patrocinado, seu site fica imediatamente visível, no início dos motores de...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet .
Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Montar um PC VerMontagem de um computador
Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades.
Os elementos constitutivos do...
A segurança das redes sem fios Wi-Fi (802.11 ou WiFi) VerUma infra-estrutura adaptada
A primeira coisa a fazer aquando da instalação de uma rede sem fios consiste em posicionar inteligentemente os pontos de acesso de acordo com a zona que se deseja cobrir. Não é contudo raro que a zona ...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede
Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...