Buscar : Em
Por :

Esqueci o e-mail e a senha do meu orkut!

Última resposta o 31 Out 2009, às 20:16:48 paty, o 16 Jul 2009, às 04:01:39 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Fiquei muito tempo sem usar o e-mail e senha do orkut pois estavam gravados no meu computador, mandei meu pc pro conserto e qdo voltou ele tinha pagado o e-mail e senha, agora nao sei como recuperar!
Se puder me ajudar ficarei grata!
Obrigada

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Esqueci o e mail e a senha do meu orkut! » em :
Bate -papo no Orkut VerQuer bater papo no Orkut? Simples... Primeiro você tem que validar seu endereço de e-mail.Para isto siga as instruções abaixo: Caso você encontre na sua página inicial uma lista de endereços de email com uma solicitação para verificá-los,...
Esqueceu sua senha do Orkut ? VerEmbora o Orkut e Google não possam recuperar e nem enviar a senha aos usuários, existem algumas maneiras de recomeçar sua senha: 1.Acesse a página de login no orkut . 2.Clique no link "Não consigo acessar minha conta". 3.Siga as instruções...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...

1

Rodrigo, o 24 Jul 2009, às 22:05:22
  • +10

Esqueci minha senha e meu imail

Responder Rodrigo

7

vida, o 31 Out 2009, às 20:16:48
  • +1

Eu tenho um orkut com o nome de vilma e dougla esse orkut eu esqueci a senha email , não consegui
mais entrar quero saber para mim exclui ele, ja faz tempo , quando entro no orkut dos meus amigos
vejo que eles tem ele , meu esposo briga comigo cada vez que ele vé esse orkut, pq tem nome de outro homem nele,
atenciosamente,
vilma

Responder vida

2

myname46@gmail.com, o 28 Jul 2009, às 02:47:10
  • +4

Eu quero sabe da minha senha....

Responder myname46@gmail.com

3

lu, o 31 Jul 2009, às 04:00:23
  • +2

Quero saber a senha do meu orkut meu orkut é lucianna-kiss2009@hotmail.com desejo se vcs consiguirem obte a senha que me mande pelo email por favor estam me difamando me xingando usando de minha imagem

Responder lu

4

efigenia, o 6 Ago 2009, às 18:15:45
  • +16

Mi ajude lembra do meu e-mail e a senha do meu orkut.

Responder efigenia

6

Anônimo, o 31 Ago 2009, às 01:20:31
  • +4

Esqueci minha senha do orkut, e o meu email foi fechado recentemente. não consigo mais redefinir minha senha como faço.

Responder Anônimo

5

franciele, o 18 Ago 2009, às 20:10:40
  • +3

Meu orkut é fran_@hotmail.com ..... ......... quero saber minha senha do meu orkutt......

Responder franciele