Buscar : Em
Por :

EU QUERO REDEFINIR MINHA SENHA DO ORKUT!!!!!!

Última resposta o 20 Nov 2009, às 22:38:11 DANIELLE, o 15 Jul 2009, às 22:58:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
EU TÔ QUERENDO REDEFINIR MINHA SENHA DO ORKUT,MAS PELA RESPOSTA SECRETA!! EU SEI A RESPOSTA SECRETA,E QUERO REDEFINIR A SENHA,PELA MINHA RESPOSTA SECRETA!!!POR FAVOR,ME AJUDEMMMMMMMM

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « EU QUERO REDEFINIR MINHA SENHA DO ORKUT!!!!!! » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
O que é o Orkut? VerO que é o Orkut? Para as pessoas que estão entrando agora, ou obviamente já escutaram algum colega...ou todos, comentando de suas aventuras e amizades nesta rede chamada ORKUT. O nome não é fácil de falar e não se sinta mal se durante o...
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...

1

flor, o 5 Ago 2009, às 02:32:55
  • +25

Preciso recuperar meu orkut é muito importante para mim

Responder flor

2

jessica, o 11 Ago 2009, às 20:34:39
  • +9

Quero recuperar minha senha do orkut porfavor me ajudem acho q alguem esta usando essa minha conta do google

Responder jessica

3

jessica, o 11 Ago 2009, às 20:35:53
  • +4

Desejo recuperar minha senha ACHO Q OUTRA PESSOA ESTA USANDO MINHA CONTA

Responder jessica

7

nenem, o 21 Set 2009, às 15:46:07
  • +5

Quero meu orkut de volta

Responder nenem

4

lembrar minha senha, o 25 Ago 2009, às 23:46:06
  • +8

Eu quero recuperar a minha senha do orkut agora por favor....

Responder lembrar minha senha

6

juliana, o 26 Ago 2009, às 15:42:12
  • +6

MÃO consigo abrir meu orkut dis q a senha esta errada o tenho q fazer para redefinir a senha e poder abrir meu orkut novamente como fasso para responder a ´pergunta secreta?

Responder juliana

5

lembrar minha senha, o 25 Ago 2009, às 23:48:09
  • +1

Me ajuda a definir a minha senha

Responder lembrar minha senha

8

flavio_vips_3@hotmail.com, o 23 Set 2009, às 22:20:33
  • +1

Título da mensagem: EU QUERO REDEFINIR MINHA SENHA DO ORKUT!!!!!!

Responder flavio_vips_3@hotmail.com

9

ana, o 1 Out 2009, às 07:57:42

Para redefinir a senha é so você clicar abaixo do campo de senha "esqueci minha senha" e seguir as instruções.

Responder ana

10

Maxwell, o 5 Out 2009, às 20:24:16

Eu Quero Redefinir Minha Senha Do Orkut !
Mais Mão Sei !

Responder Maxwell

11

guga, o 7 Out 2009, às 02:32:06
  • +1

Perde minha senha como faço para recuperaro ?

Responder guga

12

mirella borges, o 23 Out 2009, às 23:22:33

Eeu Queero Meeu Orkut de vOLta eu mudei a senha poucos dias mais nao conssigo me lebrar da segunda palavra que eu coloque na minha senha só a primeira frase como faço pra te-ló de volta nao quero outro okut pois naquelle okut tem uma relikia minha eu ao tanto aquelle okut porfavor me ajudem!!

Responder mirella borges

13

andreia, o 25 Out 2009, às 02:27:52

QUERO SABER QUANTO TEMPO VAI DEMORAR PRA VCS ME MANDAREM A RESPOSTA DA MINHA PERGUNTA POR FAVOR ME ENVIEM O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR FAVOR
DESDE JA AGRADEÇO!!!

Responder andreia

14

guga, o 20 Nov 2009, às 22:38:11

Anteriormente minha senha era cr1982sf, a dias atras mudei para fevereiro1958 e após mudar asenha só consegui abrir meu orkut uma unica ves...agora não estou conseguindo nem com a atual, idem com a anterior

Responder guga