| 29 Diego.forroots, o 15 Out 2009, às 22:13:47 Responder Diego.forroots | 30 diego.forroots@hotmail.com, o 15 Out 2009, às 22:39:31Testei aqui a atualização , e funcionou bunitinho .... o procedimento é o seguinte galera:
*Saber o modelo do seu modem, baixar os 2 arquivos zipados correspondente ao seu modelo.
*Extrair os arquivos, FECHAR TODOS PROGRAMAS que estiver usando no PC, executar o instalador que foram extraidos, e pronto , o Gmail e o Orkut voltam a funcionar .......
Obs IMPORTANTE .: Ao executar a instalação das atualizações, você não pode estar CONECTADO ! feche a janela do VIVO ZAP .
Espero que dê certo pra vocês também .....
Se funcionar, voltem aqui pra me falar ok ?
Valeu ABraços.....
Jeferson, um pouco de educação faz bem e conserva os dentes .... kkkk Responder diego.forroots@hotmail.com | 34 diego.forroots@hotmail.com, o 16 Out 2009, às 01:35:01Coloquei em bloco de nota os links dos modelos de modem Hauwei E156 e E156B .....só colar no navegador os links que o download vai iniciar direto !! Quem quiser a atualização de outros modelos e operadoras me avisa que eu posto aqui ok ?? Valeu
http://www.easy-share.com/1908141708/Links.rar Responder diego.forroots@hotmail.com | 39 Sue, o 16 Out 2009, às 03:51:36Oi Diego.
Meu modem é 3G da CTBC Telecom modelo E156. Eu e mais algumas pessoas estávamos com problemas de acesso a certas páginas. Vi esse forum e suas dicas e consegui resolver o problema.
Muito obrigada pelas informações postadas nesse forum.
Um grande abraço Responder Sue | 40 Ana, o 16 Out 2009, às 15:12:37Eu TAMBÉM USO A INTERNET VIVO 3 G, E ESTA DROGA ESTA COM PROBLEMAS JÁ FAZ UNS 3 DIAS, JÁ FZ DE TUDO PENSANDO QUE ERA O MEU PC, QUE RAIVA, ESTAVA PERDENDO O MEU TEMPO PELO JEITO O PROBLEMA É DA VIVO.... VAMOS LIGAR PARA LÁ E RECLAMAR OS NOSSO DIREITOS... ABRAÇOS A TODOS Responder Ana |
| 53 marcelo, o 20 Out 2009, às 03:19:36O parceiro tbm estou com o mesmo problema, pode me dar uma força?
Meu not trabalha no windows Vista e o Pen é huawei E156. Entrei nas que aprecem a cima e nada ate o instante, ou sera que estou fazendo o procedimento errado?
Valeu irmao Responder marcelo | 61 diego.forroots@hotmail.com, o 21 Out 2009, às 04:17:04Fala marcelo, tudo bem ? Então, você deve ter feito algo de errado ....>Certifique-se que o modelo do seu modem seja esse mesmo .....pois tem o E156 e o E156B .... após verificar isso, faça o download da atualização correspondente ao seu windows .... Tem instalação para o XP e para o VIsta ....
Espero que você consiga arrumar agora....
Um abraço Responder diego.forroots@hotmail.com |
|
|
| 52 Deo, o 20 Out 2009, às 03:15:33Diego, muito obrigado mesmo pela dica, meu PC voltou a funcionar normalmente! Responder Deo |
|
| 58 alessandra, o 21 Out 2009, às 00:16:20Diego...valeu amigo!!!!!!
segui suas dicas e consegui abrir o orkut novamente...estava desde o dia 10 de outubro sem conseguir;já tinha entrado em contato com a VIVO e não me ajudaram em nada...
aliás,me deram o endereço da assistência técnica do modem alegando que era defeito....
Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! abraços Responder alessandra | 60 diego.forroots@hotmail.com, o 21 Out 2009, às 04:14:27De nada Alessandra, fico feliz que tenha dado certo pra vocês..... =] Responder diego.forroots@hotmail.com | 64 Jomatos, o 22 Out 2009, às 02:54:04Valeu, vo tentar diego, se der certo eu falo
abço Responder Jomatos |
| 69 Marco/rj, o 24 Out 2009, às 05:56:50Valeu Diego... funcionou no meu laptop... É necessário atualizar em outro pc, ou bastou essa que fiz agora??? Vlw pela informação.... FUI Responder Marco/rj |
| 79 F, o 4 Nov 2009, às 23:42:56Aaain meeu ! naao tá entrando faz muito tempo! ee nao consigo fazer essa atualização :/ Responder F | 82 zozotecnologo, o 11 Nov 2009, às 18:46:12Antes de eu saber que era problema da atualização do modem 3g eu usava um programa pra acessar o orkut, ele se chama ultrasurf, cuidado com o uso! Não esqueçam de atualizar o modem 3g. Boa sorte! Responder zozotecnologo |
|
|
|
|
|