Meu Pc nao abre a pagina do orkut

Resolvido/Fechado
Stefanie - 15 jul 2009 às 16:50
 fernanda - 2 jan 2010 às 17:36
Boa Tarde, Simplesmente o meu PC não abre a página do orkut eu não estou tendo acesso ao orkut. e não sei o q fezer.

41 Respostas

nao entra pagina do orkut
30 set 2009 às 11:28
...toda vez que tento entrar no meu orkut vem a mensagem dizendo A INTERNET NÃO PODE ABIR A PAGINA DA WEB,não sei se alguem bloqueiou o meu orkut ou se peguei virus,so queria que me respondessem uma resposta certa,coreta pois já tentei tudo na pagina do google com perguntas e respostas que não resolvem nada por gentileza quero uma solução urgente um abraço gatão obs; isso vem acontecendo de uns dias para cá.
824
meu pc não a pagina do orkut. por que será
0
O meu orkut também não ta abrindo aparece a mensagem O Internet Explorer internet Explorer não pode abrir a página da web .
Por favor alguém pode me ajudar ? também tento acessar as contas do hotmail e também não entram. Por favor alguém tem uma resposta pra oque ta acontecendo ? obrigada desde já.
0
Fiz um teste e descobri que o problema não é com a Vivo e sim com esse modem Huawei. O modelo do meu é o Huawei E156, e, como a maioria aqui, não conseguia abrir orkut nem gmail. Um colega meu tem um modem que tambem é da vivo, mas o modelo é o Aiko, e ele não está com esse problema. Tirei o chip do meu modem e coloquei no dele , e adivinhem? Funcionou normalmente. Já o chip dele no meu modem não funcionou, ou seja, o problema é mesmo com esse modem da Huawei, pois o da Aiko funciona perfeitamente. Ainda não tentei fazer essas atualizaçôes indicadas aki, mas usei a dica do Ricardo, postada em 14 Out 2009, às 01:25:20, e com ela consegui entrar no orkut tbm. Faça assim:
1. Entre em www.google.com.br
2. Clique em Google.com in English
3. No canto superior direito, clique em Sign in
3. Digite seu login e senha, do mesmo jeito que vc faz na pagina do orkut, e clique em Sign in
4. Agora vá até a barra de endereços, digite www.orkut.com e tecle Enter.
Pronto! A página inicial do seu orkut vai se abrir! No meu funcionou, enquanto não consigo resolver o problema do meu modem vou entrando desse jeito, dá mais trabalho, mas fazer o quê...

Ps.: Na hora de sair, não adianta clicar em Sair na página do orkut, vai ficar só carregando e nada vai acontecer. Quando for sair do orkut, vá até a barra de endereços, digite www.google.com e tecle enter, vai abrir a página do google em inglês, no canto superior direito clique em Sign out.

Espero que tenha ajudado... Boa sorte a todos.
786
Link direto para o modem Huawei E156, ele vem zipado e contém um tutorial incluso ensinando como fazer a instalação.

https://www.vivo.com.br/para-voce/erro-404

(TAMANHO: 20,4MB)

A página http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_zap.php contém atualizações para outros modelos de modem. (inicialmente ela pede que marque qual é o estado...mas acredito que para todos estados essa pagina seja igual)

No meu caso tive que refazer o download algumas vezes (clicando em atualizar a pagina), mandando ele sobreescrever o arquivo..entao ele continuava de onde parou até fechar os 20,4Mb (tem que ter esse tamanho ao final do download senao ele fica corrompido)

Espero ter ajudado.
Até mais!
783
Valeu! O meu modem é o mesmo do seu e consegui fazer a atualização através do link q vc postou. Realmente como vc disse tive que refazer o download, mas só uma vez, pois na segunda já ficou completo. Já ta td funcionando direitinho, até alguns sites mais pesados q não abriam agora abrem. Brigadão!!!
0
meu orkut e nem gmail abrem , to ppppp
67
Se por acaso voce tiver usando um modem Huawei E156 no vivo zap e seu SISOP for o Windows XP, voce provavelmente terá que atualizar o firmewere do seu modem. Voce baixa a atualização direto do site https://www.huawei.com/en/ segue os procedimentos para atualizar o modem depois de terminado, retira o modem da porta USB, reinicia o computador e conesta novamente ai á tudo certo
0
Edu > Morais
23 out 2009 às 14:28
Atualizei o firmware e deu certo...
0
não consigo abrir a pagina do orkut!!!
0
ABDIAS > jana
24 nov 2009 às 20:54
OI BOA NOITE VC JÁ TESTOU O MODE QUE ESTA CONETANDO AI SIM NÃO FOR É SEU CABO DE REDE ESTA COM PROBLEME AI OBG
0
Estou com o mesmo problema.... nem orkut, nem gmail, nem msn .....estranho .... alguém de vcs usa internet 3G da vivo ou qualquer outra operadora?
55
diego eu uso internet 3g vivo estou com o mesmo problema algumas paginas não abrem principalmente as do google em geral.
0
Também uso Vivo ZAP 3G e não consigo abrir o Orkut nem o Gmail a partir da página inicial do Google. Parece que o servidor DNS da Vivo está com problemas. Consegui acessar o gmail a partir da página do Google em Inglês. Na página do Google em Português clique em Google.com in English. Agora basta clicar em Gmail na parte superior da tela que você consegue o acesso. Fica aqui a sugestão.
0
eu estou com o mesmo problema e pra ser mais exata meu orkut não abre desde o dia 06/10 e minha internet e 3G da vivo windows xp home edition e internet explorer 8.0
me ajudem!!
0
Eu tenho a internet 3G da vivo, e de uns dias para cá o orkut não abre, eu achei q era problema no site, mas to vendo várias pessoas reclamar, agora não sei se o problema é a internet, gostaria de um help tb.
0
oie,td bem?eu uso 3G da vivo,e acontece isso mesmo,eu fiz um texte com outra internet e o msn entrou normal,orkut e pudi navegar tranquilamente em outros sites,é esse lixo da vivo que ñ funciona,só estou esperando vencer o contrato para cancelar,pq eles da central não resolvem nada.
0
Jeffersonn Posts 2 Data de inscrição quarta 14 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 15 de outubro de 2009
15 out 2009 às 00:19
essa porra de internet vivo 3G é um lixo
eu estava com esse mesmo problema
Não estava dando para entra em orkut
eu ia entra ficava carregando a pagina e nunk entrava
pensei que era meu pc que estava com virus
Formatei meu pc pensando que eras virus
mais nao era porra nem uma de virus
é esse lixo dessa net velha que esta com falhas
raiva da porra.
sabe oq vcs fazem
Liga 1058 que é a central da vivo
e fala com o técnico de informatica da vivo
e fala oq esta aconteçendo que eles vai te explica
pode liga pessoal a ligação nao custa nada nao.
Eu vou liga tambem para reclama flw para vcs
36
basta entrar no site huawei.com/pt sofware e atualizar o firmeware fiz e deu certo
27
Diego.forroots
15 out 2009 às 17:00
Fala ae Silva td bem ? Quais foram os procedimentos para atualizar? meu modem é o huawei E156
0
Pow, Diego, brigada MESMO! Diz tudo como falou e deu certo! Valeu!!!!!!!!!!!!!!
21
O internet explorer trabalha junto com o windows, mesmo utilizando outros navegadores e formatando o computador o problema não será resolvido. SOLUÇÃO:Abrir o IE / ferramentas / filtro do smartscreen / desativar filtro (IE 8.0).
21
Também uso Vivo ZAP 3G e não consigo abrir o Orkut nem o Gmail a partir da página inicial do Google. Parece que o servidor DNS da Vivo está com problemas. Consegui acessar o gmail a partir da página do Google em Inglês. Na página do Google em Português clique em Google.com in English. Agora basta clcar em Gmail na parte superior da tela que você consegue o acesso. Fica aqui a sugestão.
20
E aparece erro de DNS tbm.
Orkut sempre abriu, mas agora tah acontecendo isso e eu tenho q entrar pelo powerscrap.com
Agora q tenho quase certeza q a culpa é da internet eu vou ligar lá pra reclamar....
0
PRL Posts 1 Data de inscrição quarta 14 de outubro de 2009 Status Membro Última visita 14 de outubro de 2009 > PRL
14 out 2009 às 23:51
A minha internet tbm é 3g da vivo.
Só n entendo pq justo o orkut, entro em outras págnas que são super pesadas e n dá erro.
Mas youtube, google de vez enquando tbm n entra,
Os sites da goofle estão dando de vez enquando erro e orkut o erro é direto, não entra na página.
Vamos ligar pra vivo 3g e reclamar...
0
eu tenho vivo 3g lique na central vivo para reclamar mas me falaram q era problema do no orkut msm.
Mas andei pesquisando e só vejo gente q tem vivo 3g reclamando........Se alguém tiver uma solução me da um help....
0
Dayara oliveira
7 nov 2009 às 20:50
qro saber cmo faço para entrar no meu kut ?
eu naum consigo
eu tenho PC em casa mais naumm aceso e agora tenho q ir no cyber ver se pode uma coisa desa ?
me ajudem pofvor :(
15
Ae achei uma solução pro orkut,

Entre no site m.orkut.com (esse é o site do orkut mobile)
Quando voce logar na parte inferior vai ter,
MUDAR PARA A VERSAO COMPLETA

:D o gmail nao consegui fazer funcionar
10
eu quero q todos vcs vão se lascar,pq ñ ajudaram em nada...
7
Jhonny jefferson
2 nov 2009 às 22:05
Muito bom!!!! funcionou de verdade depois que fiz a atualização do modem pelo site referido acima. Muito obrigado mesmo
6
tento entrar nomeu orkut ,mas na tela fica disendo aguardando resposta do google,o que fasso
6
Ana Cristina - Uberaba-MG
15 out 2009 às 22:51
Pessoal,

Estou com o mesmo problema de não conseguir abrir a página do orkut e gmail.

Eu uso internet 3G da CTBC.

Creio que seja mesmo problema de DNS, pois ele fica um tempão procurando pelo endereço e não encontra.

se alguém tiver uma solucão e puder nos ajudar.

Desde já agradeço.

Ana Cristina
4
gente como sei qual é o meu modem??pois uso a net virtua e minha pagina do orkut nao esta funcionando nem consigo ler os email do hotmail,preciso saber como faço!!pois nao entendo nada de configurações.Desde ja agradeço a quem puder me ajudar.
4
Vo tentar isso diego, pq ja fiz de tudo, oh droga de vivo, não explicam as coisas! Se der certo eu falo
bleza?
4
por favor, por favor, como eu sei que meu e-mail foi hackeado?
3
ou tentando baixar a atualização do modem da vivo, e a pasta é zipada, e quando tento instalar aparece que o arquivo está corrompido, alguem pode me ajudar? Obrigado
3

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade