Buscar : Em
Por :

Meu Pc nao abre a pagina do orkut

Última resposta o 24 Nov 2009, às 23:54:52 Stefanie, o 15 Jul 2009, às 21:50:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Tarde, Simplesmente o meu PC não abre a página do orkut eu não estou tendo acesso ao orkut. e não sei o q fezer.

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Meu Pc nao abre a pagina do orkut » em :
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
Como apagar todos os traços dos sites visitados VerCom Internet Explorer Para apagar os traços de uma ou várias visitas nos sites, existe( e todo mundo conhece)o item EXCLUIR HISTÓRICO no Menu Ferramentas no Internet Explorer. Mas saiba que muitas vezes, alguns traços podem...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Download Nokia PC Suite VerO Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia. O aplicativo faz com que todos os processos sejam...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...

1

Ju, o 17 Jul 2009, às 04:28:30
  • +11

Meu orkut e nem gmail abrem , to ppppp

Responder Ju

48

Morais, o 18 Out 2009, às 09:07:38
  • +13

Se por acaso voce tiver usando um modem Huawei E156 no vivo zap e seu SISOP for o Windows XP, voce provavelmente terá que atualizar o firmewere do seu modem. Voce baixa a atualização direto do site http://www.huawei.com/pt/, segue os procedimentos para atualizar o modem depois de terminado, retira o modem da porta USB, reinicia o computador e conesta novamente ai á tudo certo

Responder Morais

67

Edu, o 23 Out 2009, às 18:28:21
  • +2

Atualizei o firmware e deu certo...

Responder Edu

80

jana, o 7 Nov 2009, às 18:08:29
  • +4

Não consigo abrir a pagina do orkut!!!

Responder jana

85

ABDIAS, o 24 Nov 2009, às 23:54:52

OI BOA NOITE VC JÁ TESTOU O MODE QUE ESTA CONETANDO AI SIM NÃO FOR É SEU CABO DE REDE ESTA COM PROBLEME AI OBG

Responder ABDIAS

2

afff, o 17 Ago 2009, às 23:45:18

Pq seu pc é veio

Responder afff

4

gato-sp, o 9 Set 2009, às 23:07:01
  • +20

Eu queria saber pq que o Orkut não abrindo!!! por favor, e nem o msn ta entrando so me aconteceu isso hoje, alguem pode me explicar?

Responder gato-sp

6

Oie., o 19 Set 2009, às 22:57:35
  • +1

O msn não esta abrindo pq o windows não esta mais dando suporte paro os msn's ai vc tem qe atualizar a versão mais nova, qe é a unica qe ele aceita.!

Beijos

Responder Oie.

3

ignorantes vaum pro inferno0, o 3 Set 2009, às 21:06:17

Vai toma no teu cu, o pc dfazendo um strip pro teu amigo de ele deve ser mais novo do que essa lixera tua de 512 que tua mae esfrega na buceta todo dia escola

Responder ignorantes vaum pro inferno0

5

viana, o 19 Set 2009, às 04:44:30
  • +2

Cambada de mau educado o pessoal ae de cima hein...quero ver quando um de vcs precisa de ajuda a alguém manda vcs tomar no cu pq o pc de vcs é velho....cambada de criança

Responder viana

7

nao entra pagina do orkut, o 30 Set 2009, às 16:28:14
  • +19

...toda vez que tento entrar no meu orkut vem a mensagem dizendo A INTERNET NÃO PODE ABIR A PAGINA DA WEB,não sei se alguem bloqueiou o meu orkut ou se peguei virus,so queria que me respondessem uma resposta certa,coreta pois já tentei tudo na pagina do google com perguntas e respostas que não resolvem nada por gentileza quero uma solução urgente um abraço gatão obs; isso vem acontecendo de uns dias para cá.

Responder nao entra pagina do orkut

14

fernanda, o 14 Out 2009, às 11:35:18
  • +4

Meu pc não a pagina do orkut. por que será

Responder fernanda

8

Diego, o 13 Out 2009, às 15:14:26
  • +2

Estou com o mesmo problema.... nem orkut, nem gmail, nem msn .....estranho .... alguém de vcs usa internet 3G da vivo ou qualquer outra operadora?

Responder Diego

11

Thiago, o 14 Out 2009, às 00:13:34
  • +3

Diego eu uso internet 3g vivo estou com o mesmo problema algumas paginas não abrem principalmente as do google em geral.

Responder Thiago

12

Ricardo, o 14 Out 2009, às 01:24:07
  • +7

Também uso Vivo ZAP 3G e não consigo abrir o Orkut nem o Gmail a partir da página inicial do Google. Parece que o servidor DNS da Vivo está com problemas. Consegui acessar o gmail a partir da página do Google em Inglês. Na página do Google em Português clique em Google.com in English. Agora basta clicar em Gmail na parte superior da tela que você consegue o acesso. Fica aqui a sugestão.

Responder Ricardo

15

miguxa, o 14 Out 2009, às 18:00:13
  • +1

Eu estou com o mesmo problema e pra ser mais exata meu orkut não abre desde o dia 06/10 e minha internet e 3G da vivo windows xp home edition e internet explorer 8.0
me ajudem!!

Responder miguxa

32

Eli, o 16 Out 2009, às 01:11:51
  • +4

Eu tenho a internet 3G da vivo, e de uns dias para cá o orkut não abre, eu achei q era problema no site, mas to vendo várias pessoas reclamar, agora não sei se o problema é a internet, gostaria de um help tb.

Responder Eli

66

!!!!!!!!, o 23 Out 2009, às 02:13:09

Oie,td bem?eu uso 3G da vivo,e acontece isso mesmo,eu fiz um texte com outra internet e o msn entrou normal,orkut e pudi navegar tranquilamente em outros sites,é esse lixo da vivo que ñ funciona,só estou esperando vencer o contrato para cancelar,pq eles da central não resolvem nada.

Responder !!!!!!!!

72

MONY, o 26 Out 2009, às 20:37:52

Eu também desde o começo do mês, não consigo entrar no meu orkut e a central não resolve nada.
O que faremos?

Responder MONY

71

Pry, o 25 Out 2009, às 13:52:50
  • +2

Uso o 3G da Vivo e não abre a pagina do orkut... so consigo entrar pelo Gmail e isso se tenho um email da Gmail... com meu outro perfil que é outro email nao consigo entrar. Tem uns 15 dias assim =[ Q saco....

Responder Pry

9

anonimo, o 13 Out 2009, às 15:18:10

Por favor, por favor, como eu sei que meu e-mail foi hackeado?

Responder anonimo

13

Ricardo, o 14 Out 2009, às 01:25:20
  • +4

Também uso Vivo ZAP 3G e não consigo abrir o Orkut nem o Gmail a partir da página inicial do Google. Parece que o servidor DNS da Vivo está com problemas. Consegui acessar o gmail a partir da página do Google em Inglês. Na página do Google em Português clique em Google.com in English. Agora basta clcar em Gmail na parte superior da tela que você consegue o acesso. Fica aqui a sugestão.

Responder Ricardo

16

PRL, o 15 Out 2009, às 04:20:41

E aparece erro de DNS tbm.
Orkut sempre abriu, mas agora tah acontecendo isso e eu tenho q entrar pelo powerscrap.com
Agora q tenho quase certeza q a culpa é da internet eu vou ligar lá pra reclamar....

Responder PRL

17

PRL, o 15 Out 2009, às 04:51:45

A minha internet tbm é 3g da vivo.
Só n entendo pq justo o orkut, entro em outras págnas que são super pesadas e n dá erro.
Mas youtube, google de vez enquando tbm n entra,
Os sites da goofle estão dando de vez enquando erro e orkut o erro é direto, não entra na página.
Vamos ligar pra vivo 3g e reclamar...

Responder PRL

59

Mulkada, o 21 Out 2009, às 03:33:06

Eu tenho vivo 3g lique na central vivo para reclamar mas me falaram q era problema do no orkut msm.
Mas andei pesquisando e só vejo gente q tem vivo 3g reclamando........Se alguém tiver uma solução me da um help....

Responder Mulkada

18

Jeffersonn, o 15 Out 2009, às 05:19:13
  • +2

Essa porra de internet vivo 3G é um lixo
eu estava com esse mesmo problema
Não estava dando para entra em orkut
eu ia entra ficava carregando a pagina e nunk entrava
pensei que era meu pc que estava com virus
Formatei meu pc pensando que eras virus
mais nao era porra nem uma de virus
é esse lixo dessa net velha que esta com falhas
raiva da porra.
sabe oq vcs fazem
Liga 1058 que é a central da vivo
e fala com o técnico de informatica da vivo
e fala oq esta aconteçendo que eles vai te explica
pode liga pessoal a ligação nao custa nada nao.
Eu vou liga tambem para reclama flw para vcs

Responder Jeffersonn

19

Augusto, o 15 Out 2009, às 05:35:38
  • +1

Eu sou mais um que usa 3G da VIVO e está com o mesmo problema, alguem me confirma se eh realmente problema na VIVO? Agradeço a atenção.

Responder Augusto

43

Morais, o 16 Out 2009, às 18:09:31

Ae galera, eu também uso o vivo ZAP e estou vendo diante das reclamações que o problema é realmente da vivo ppois também não consigo entrar no Orkut nem no gmail mas o restante funciona tudo legal. A vivo está quase que boicotando o orkut. Apesar de tudo, fiquei mas tranquilo pois também pensei que era defeito no PC. Valeu galera.

Responder Morais

20

Jeffersonn, o 15 Out 2009, às 13:20:42

È problema na vivo mesmo pow.
faz assim conecta seu pc em outro tipo de internet
conecta ele na internet speed para vooc ver c nao entra
no orkut e gmail.
eu fiz isso no meu pc e deu serto conectei ele em outra
internet para ver c estava entrando e entrou.

Responder Jeffersonn

21

Diego.forroots, o 15 Out 2009, às 15:20:43

Pois é galera, acho que realmente o problema é com a net 3G .....muita coincidência a gente estar com o mesmo problema não ??? Comigo acontece exatamente o que vcs falaram ..... O gmail e o orkut só fica carregando e nunca entra .... a solução por enquanto é entrar no ORKUT pelo Powerscrap.com.br mesmo ....
=/
O meu ta assim desde o dia 10

Responder Diego.forroots

22

Carol, o 15 Out 2009, às 16:58:15

Gente, o problema não é apenas com a internet da Vivo, eu tenho da TIM, e meu msn nem a página do orkut abrem. Não sei mais o qe eu faço.

Responder Carol

23

cliente vivo 3G, o 15 Out 2009, às 17:34:31
  • +3

Pessoas,
estava eu lendo este fórum, pois me encontrava na mesma situação que vocês.
Não conseguia entrar na página do Orkut em nenhum navegador, cheguei a conclusão que era o servidor e confirmei minha conclusão lendo seus depoimentos.
Liguei no 1058(call center da Vivo), eles atualizaram minha rede mas nada adiantou.
Então, entrei no site da Vivo hoje e lá na página da internet 3G entrei no tópico "Aparelhos, software e configurações" (http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_zap.php), baixei a atualizaçao de software correspondente ao modelo do meu modem.
Aí atualizei meu modem e tchãrammm...
o Orkut ABRIU.
Pois então cabeçudos façam isso que dará tudo certo. (y)

78 Bjos

Responder cliente vivo 3G

28

Diego.forroots, o 15 Out 2009, às 22:01:34

Meu modem é o huawei E156, não achei no site atualização dele.... só de outros modelos .... você poderia me passar os procedimentos? Obrigado

Responder Diego.forroots

54

ren, o 20 Out 2009, às 07:07:43

Meu caro http://www.vivo.com.br/portal/servicos_vivo_zap.php colei esse endereço mas nem o site da vivo abre no meu pc que posso fazer

Responder ren

24

Jeffersonn, o 15 Out 2009, às 17:49:05

Mais esse site ae Powerscrap.com.br
Sera que é confiavel??

Responder Jeffersonn

25

r,p, o 15 Out 2009, às 19:53:05

Eu quero q todos vcs vão se lascar,pq ñ ajudaram em nada...

Responder r,p

26

silva, o 15 Out 2009, às 21:00:14
  • +2

Basta entrar no site huawei.com/pt sofware e atualizar o firmeware fiz e deu certo

Responder silva

27

Diego.forroots, o 15 Out 2009, às 22:00:25

Fala ae Silva td bem ? Quais foram os procedimentos para atualizar? meu modem é o huawei E156

Responder Diego.forroots

29

Diego.forroots, o 15 Out 2009, às 22:13:47
  • +1

http://www.huawei.com/pt/catalog.do?id=1681 bom, já que ngm se pronunciou , eu vou falar rsrsr .... nesse link tem a atualização de alguns modelos de modem .... entrem ai e testem ..... valeu

Responder Diego.forroots

30

diego.forroots@hotmail.com, o 15 Out 2009, às 22:39:31
  • +3

Testei aqui a atualização , e funcionou bunitinho .... o procedimento é o seguinte galera:

*Saber o modelo do seu modem, baixar os 2 arquivos zipados correspondente ao seu modelo.
*Extrair os arquivos, FECHAR TODOS PROGRAMAS que estiver usando no PC, executar o instalador que foram extraidos, e pronto , o Gmail e o Orkut voltam a funcionar .......

Obs IMPORTANTE .: Ao executar a instalação das atualizações, você não pode estar CONECTADO ! feche a janela do VIVO ZAP .

Espero que dê certo pra vocês também .....
Se funcionar, voltem aqui pra me falar ok ?

Valeu ABraços.....

Jeferson, um pouco de educação faz bem e conserva os dentes .... kkkk

Responder diego.forroots@hotmail.com

34

diego.forroots@hotmail.com, o 16 Out 2009, às 01:35:01
  • +4

Coloquei em bloco de nota os links dos modelos de modem Hauwei E156 e E156B .....só colar no navegador os links que o download vai iniciar direto !! Quem quiser a atualização de outros modelos e operadoras me avisa que eu posto aqui ok ?? Valeu

http://www.easy-share.com/1908141708/Links.rar

39

Sue, o 16 Out 2009, às 03:51:36

Oi Diego.

Meu modem é 3G da CTBC Telecom modelo E156. Eu e mais algumas pessoas estávamos com problemas de acesso a certas páginas. Vi esse forum e suas dicas e consegui resolver o problema.
Muito obrigada pelas informações postadas nesse forum.

Um grande abraço

Responder Sue

40

Ana, o 16 Out 2009, às 15:12:37

Eu TAMBÉM USO A INTERNET VIVO 3 G, E ESTA DROGA ESTA COM PROBLEMAS JÁ FAZ UNS 3 DIAS, JÁ FZ DE TUDO PENSANDO QUE ERA O MEU PC, QUE RAIVA, ESTAVA PERDENDO O MEU TEMPO PELO JEITO O PROBLEMA É DA VIVO.... VAMOS LIGAR PARA LÁ E RECLAMAR OS NOSSO DIREITOS... ABRAÇOS A TODOS

Responder Ana

42

diego.forroots@hotmail.com, o 16 Out 2009, às 16:49:44
  • +2

Ana, Olha a minha resposta acima, que resolve.... vE^ai e me fala se funfou iahiuah

47

thiago, o 17 Out 2009, às 21:27:10

Sua dica funcionou, muito obrigado.

Responder thiago

53

marcelo, o 20 Out 2009, às 03:19:36

O parceiro tbm estou com o mesmo problema, pode me dar uma força?
Meu not trabalha no windows Vista e o Pen é huawei E156. Entrei nas que aprecem a cima e nada ate o instante, ou sera que estou fazendo o procedimento errado?

Valeu irmao

Responder marcelo

61

diego.forroots@hotmail.com, o 21 Out 2009, às 04:17:04

Fala marcelo, tudo bem ? Então, você deve ter feito algo de errado ....>Certifique-se que o modelo do seu modem seja esse mesmo .....pois tem o E156 e o E156B .... após verificar isso, faça o download da atualização correspondente ao seu windows .... Tem instalação para o XP e para o VIsta ....
Espero que você consiga arrumar agora....
Um abraço

52

Deo, o 20 Out 2009, às 03:15:33

Diego, muito obrigado mesmo pela dica, meu PC voltou a funcionar normalmente!

Responder Deo

58

alessandra, o 21 Out 2009, às 00:16:20
  • +1

Diego...valeu amigo!!!!!!

segui suas dicas e consegui abrir o orkut novamente...estava desde o dia 10 de outubro sem conseguir;já tinha entrado em contato com a VIVO e não me ajudaram em nada...
aliás,me deram o endereço da assistência técnica do modem alegando que era defeito....

Valeu mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! abraços

Responder alessandra

60

diego.forroots@hotmail.com, o 21 Out 2009, às 04:14:27
  • +1

De nada Alessandra, fico feliz que tenha dado certo pra vocês..... =]

64

Jomatos, o 22 Out 2009, às 02:54:04

Valeu, vo tentar diego, se der certo eu falo
abço

Responder Jomatos

69

Marco/rj, o 24 Out 2009, às 05:56:50

Valeu Diego... funcionou no meu laptop... É necessário atualizar em outro pc, ou bastou essa que fiz agora??? Vlw pela informação.... FUI

Responder Marco/rj

79

F, o 4 Nov 2009, às 23:42:56
  • +1

Aaain meeu ! naao tá entrando faz muito tempo! ee nao consigo fazer essa atualização :/

Responder F

82

zozotecnologo, o 11 Nov 2009, às 18:46:12
  • +1

Antes de eu saber que era problema da atualização do modem 3g eu usava um programa pra acessar o orkut, ele se chama ultrasurf, cuidado com o uso! Não esqueçam de atualizar o modem 3g. Boa sorte!

Responder zozotecnologo