Buscar : Em
Por :

Bloquear mail de alguem

Última resposta o 15 Out 2009, às 07:20:30 flafla, o 15 Jul 2009, às 02:16:59 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

quero bloquear uma pessoa do meu hotmail ou seja nao quero mais receber mail dela como q eu faço?
ja bloqueada no msn o q mais tenho que fazer

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « bloquear mail de alguem » em :
Bloquear e-mails indesejáveis no MSN VerManipulações para bloquear um endereço e-mail Se, após ter excluído e bloqueado um contato no Windows Live Messenger, ele continuar a te enviar e-mails, basta fazer o seguinte: Vá no site do MSN, em: "Meu MSN" Na guia "Meus Contatos" E...
Como saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi bloqueado Saber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
Download FireShot (Firefox) VerVocê encontra uma página muito legal e quer mostrar a alguém, mas não sabe se durará muito tempo em linha. Tenta copiar o texto , mas está bloqueado , ou tenta guardar , mas ocupa muito espaço e está dividido em vários arquivos ? A solução pra...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...

1

ana, o 15 Jul 2009, às 07:22:29
  • +5

Para o email é so colocar o endereço desta pessoa nas mensagens indesejadas e no msn bloquei o pseudo/contato

Responder ana

2

oi ana, o 15 Out 2009, às 07:07:15
  • +4

Oi ana tudo bem?vc pode me explicar direito como bloquear e-mail de uma pessoa que nao quero receber e-mail mais,mas nao tenho essa pessoa no msn..preciso saber como bloquear urgente,é meu ex ele ta acabando com minha vida,obrigada

Responder oi ana

3

ana, o 15 Out 2009, às 07:20:30
  • +1

Leia a solução, clicando no link abaixo
http://help.msn.com/...

boa sorte

Responder ana