Buscar : Em
Por :

CONVERTER FILMES BAIXADOS DA NET PARA O DVD

Última resposta o 21 Nov 2009, às 10:56:57 BRUCE B, o 14 Jul 2009, às 22:35:20 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gostaria vcs pudessem me dizer como faço para passar filmes baixado da net para DVD, para assistir no aparelho de dvd. Ja tentei de tudo mas não consigo, ja converti o filme no formato VOB mas não deu certo, o meu conversor é o FORMAT FACTORY . gostaria de saber qual o programa que eu posso usar depois de converter o filme e como faço, eu tenho o nero star smart essential, se puder me passar passo a passo eu agradeço desde já muito obrigado!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « CONVERTER FILMES BAIXADOS DA NET PARA O DVD » em :
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
Download WinX DVD to AVI Ripper VerWinX DVD to AVI Ripper é um conversor de vídeo que transforma filmes em formato DVD a AVI, DIVX, XVID, etc. Todo o processo realiza-se numa interface compacta e bem estruturada . É muito simples , somente temos que indicar a rota do DVD , escolher...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...

1

normal, o 15 Jul 2009, às 07:01:33
  • +3

Tente este outro software mais completo e a gravação é muito boa, quem sabe funciona no seu DVD
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 105 dvix player

Responder normal

2

renato-simus, o 20 Ago 2009, às 15:00:38
  • +7

Olá a todos que queiram baixar filmes e musicas para o pc e depois convertelo em cd ou dvd..domestico..
sobre baixar midia...existem varios programs...eu aconselho o lime ware 4.18..é simples e em portugues..se for abaixar um filme faça só de videos de mpg ou avi de preferencia..pois a maioria dos outros codigos sempre vem com virus..poer isso tomem cuidado...
Depois de baixados sera preciso um programa para grava-los em dvd no caso de um filme...pois o mesmo tem uma carga de memoria muito grande...eu acnselho o convertor x, ele é muito bom e faz tudo sozinho...bem essa foi a dica...boa sorte a todos..

Responder renato-simus

3

charlie, o 10 Out 2009, às 20:48:06
  • +7

Bom cara depoi que vc converteu para vob é muito simples,vc abre o nero e vai na opção de video e escolhe a opção gravar video no dvd deve se mais ou menos isso q ta escrito,depois q abri o nero vc escolhe os filmes ja comvertidos ,nessa opção de gravar dvd de video ele grava bem rapido o filme mais não tem menu quando vc coloca no dvd vai fica parecendo um mp3,eu consigo gravar até 4 filmes aqui em 45 minutos,lembrando q vc não pode mudar o nome do arquivo do filme se não o nero mão grava,por exemplo vai ta asim mais ou menos o seu filme comvetido vtsvob 01 se vc for gravar 2 ou 3 filmes vc vai te que mudar só o numero pla não fica igual se não vc não vai consegui grava,por exemplo o primeiro filme o numero final é 01 no segundo filme vc coloca 02 e asim va blz espero q tenha intendido

Responder charlie