Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Videos em pen drive [Resolvido]

Suny - Última resposta o 4 Jan 2015, as 07:56
Bom dia,
Gostaria de saber em qual formato devo baixar um vídeo para colocar em meu pen drive?
Ler a sequência 
Resposta
+97
moins plus
tanto faz pendrive eh so para armazenamento de arquivos o que importa sao os codecs do seu media player para poder rodá-los ...
Adicionar comentário
Resposta
+28
moins plus
vc baixa o video da forma q vc qiuser pro pc
depois clique com o lado direito do mause e depois em "enviar para" depois o nome do pendrive e pronto!
anonimo- 2 Nov 2011, as 17:37
mas sai uma mensagem dizendo para remover a chave de proteção do arquivo
Responder
yasmin- 3 Jan 2012, as 13:31
valeu meu massa funsionou
Responder
Emidio Luiz .- 24 Jan 2013, as 10:45
mais nem sei viu tipo eu coloco os meus séries , ae na hora que eu vou colocar no meu dvd ,
não da nada não o que devo Fazeer ! ?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+24
moins plus
vcs tem q baixar o format factory e depois convertelos para avi pq se não o pendrive não suporta...
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
vob !!! não tem outro que achei só este deu certo !!!!!
tj(city)- 8 Fev 2011, as 23:36
vlw brother deu certo...
Responder
beca- 13 Jun 2013, as 18:24
o onlinevideoconverter.com é o melhor
Responder
christian- 20 Out 2013, as 12:29
eu baichei em vob so que so reproduziu a metade do filme pq?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Boa tarde.
A primeira alternativa seria o arquivo de video no formato 'Avi' com Codec 'Divx' ou 'Xvid' onde a qualidade se mantém bem próximo ao DVD tanto para a imagem, quanto para o audio, porém com a tamanho em Megabyte bem mais reduzido.
Dependendo do tipo da aparelho que será usado para a reprodução do vídeo a solução seria descobrir qual o tipo de arquivo que seu aparelho suporta.
Também é sugestivo ficar atento quanto ao tamanho de espaço disponível no pendrive.
Você também poderá converter o arquivo não suportado para o arquivo desejado através de programas que convertem qualquer tipo de arquivo. Esses programas como 'Format Factory' estão disponíveis gratuitamente na internet.
Rafaela Oliveira- 1 Mai 2012, as 15:32
Olá, minha tv tbm é sony bravia, e eu já fazer tentei tudo o que foi dito aí, mas nada deu certo. Ao invés de ver filmes eu quero ver VIDEOS que eu baixo na internet, mas já fiz tudo, já cliquei com o lado direito do mouse e coloquei enviar para, já converti o vídeo para formato avi no format factory, e nada deu certo!! Alguém pode me ajudar? Por favoor!!
Responder
NÃO- 27 Nov 2013, as 21:54
BOA NOITE QUE FORMATO EU COLOCO NO PEN DRIVE
PARA CONVERTER O VIDEO PARA ABRIR NO DVD
?
Responder
Alexandre- 18 Ago 2014, as 17:42
O formato do pen drive tem que ser FAT32.
Responder
Sheila- 16 Out 2014, as 19:27
Valeuuuu, deu certo! Agradeço imensamente por sua explicação, foi a melhor de tantas que eu li e tentei, o unico que deu certo! Valeuuuuuuu
Responder
Luque- 20 Nov 2014, as 14:54
Valeu pessoal pela participação. Tenho uma central multimidia da positron que nunca funcionou videos com pen drive e agora funcionou com o pen drive em FAT32 e os videos convertidos para xVid MPEG4 Codec (AVI) com o YTD Video Downloader.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
o melhor formato pra assitir filme na tv via usb e o mov!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Obrigado pelas respostas, eu achei o programa VDOWNLOADER que transforma os arquivos de vídeos no formato que precisar. Marciobds, só esclarecendo uso meu pen drive também para passar vídeos em minha TV que tem entrada usb, por isso pedi ajuda para achar o programa minha tv só aceita arquivos de vídeos em MPEG. Valeu pela ajuda de todos.... e mesmo assim vai a dica do programa.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Pessoal, quando rodam o AVI do pendrive, é mostrado um indicador de tempo do vídeo no lado superior esquerdo? Não consegui tirar isto. Alguém confirma?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Videos em pen drive »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.