Buscar : Em
Por :

Ver tv e filmes gratuitos

Última resposta o 2 Nov 2009, às 17:31:38 nantesnad, o 14 Jul 2009, às 02:36:20 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Eu ouvi dizer que temos possibilidades de ver filmes ou televisão, pela internet, gratuitamente.
Isto é verdade mesmo ? Quem poderia me dar uma dica ?

Obrigadão !!!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Ver tv e filmes gratuitos » em :
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Assistir televisão ao vivo no seu PC gratuitamente VerSe a tua conexão é de banda larga, você pode, sem adicionar nehum material, ter 74 canais de TV, ao vivo e gratuitamente, no seu computador. Veja como fazer : Existem vários softwares que propéoem receber a TV no seu computador mas eu tenho...
Como ver seriados/filmes em streaming na Internet ? (França) VerComo ver seriados/filmes em streaming na Internet ? Endereços legais do streaming Sites de Catch-up e VOD Canais de TV dos Fornecedores de Acesso à Internet Sites dos canais a cabo, satélite e TNT Outros sites e ferramentas de visualização...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download TV-Browser VerTV-Browser exibe na sua interface uma lista de programas de televisão organizados por país, conteúdo, correntes, etc. O propósito do autor consiste em criar um guia de televisão personalizado com grande quantidade de posibilidades para não...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
O formato DivX (DivX, Xvid, 3ivX, VP3) VerO formato DivX O formato DivX é um formato de compressão/descompressão vídeo que permite obter vídeos comprimidos muito pouco volumooas com uma perda de qualidade muito razoável. Assim, o formato DivX permite armazenar um filme completo...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...

1

ABELHAS61, o 14 Jul 2009, às 03:24:37
  • +3

Boas
podes ver sim senhor, e verdade
vais a www.relvadotuga.pt e segue as instrucoes
tambem ha o www.justintv.com
depois de abrires esses vais ter muitas dicas de outros ok?
espero ter ajudado
um abraco
silva

Responder ABELHAS61

2

personal, o 2 Nov 2009, às 17:31:38

Olá amigos vc pode
assistir tbm pelo megacubo la tem o cine turbo
valeu espero tbm ter ajudado!!!

Responder personal