Como excluir a conta do Orkut? VerComo excluir sua conta no Orkut
Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas:
Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil.
Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut.
Você será...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook?
Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?*
Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário
Conta Administrador
Conta usuário limitado
Como saber quais as contas que existem em seu computador
Por que é importante navegar com uma conta usuário?
Quantas contas pode ter em um...
Download Contenta Converter Basic VerCom Contenta Converter podemos mudar o tamanho , formato e o nome de fotografias e imagens digitais em poucos passos .
Seja uma ou cem imagens , Contenta Converter permite escolher entre uma grande lista de formatos diferentes , sabendo em tempo...
Download Planilha Para Controle de Horas Trabalhadas 1.0 VerEste é um arquivo excel que auxiliará você a calcular as horas trabalhadas por cada um dos trabalhadores de sua emprêsa, calculando o valor a ser pago no final de um mês de trabalho.
A planilha já vem com os campos preenchidos, gerando o calculos...
O controlo de erros VerO controlo de erros
A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico.
Contudo, o sinal...
CMS (Content Management System) VerGestão de conteúdo
Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...
Control - control.exe Vercontrol - control.exe
O processo control.exe (controlo que significa Control Panel) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que corresponde ao painel de configuração.
O ficheiro que corresponde a este processo está situado...
Preciso urgente excluir minha conta do hot mail pois minha senha foi copiada eu acredito! não conssigo de maneira nenhuma abrir-la. meu sistema operacional windows vista.
Eu estou add você de novo porque roubaram o meu orkut porisso estou fazendo outro ok.quero excluir meu orkut mais esqueci minha senha por favor exclui meu orkut.
meu email:tomgato80@hotmail.com
Tenho um orkut com nome ELIZAGELA MUITO FELIZ gostaria que vocês excluissem ele,pois não consigo entrar mais nele.
Ele ta aberto mas não consigo entrar mais.o endereço dele é elizangelabarraviera@hotmail.com ou elizangela_barraviera@hotmail.com
bloquearam minha senha e não consigo entrar no facebook de jeito nenhum.Já tentei de todas as formas.,e sempre não funciona...Quero resposta urgente!Quero saber o q houve?