Buscar : Em
Por :

Excluir miunha conta

Última resposta o 25 Nov 2009, às 18:13:11 cal, o 14 Jul 2009, às 01:09:02 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
estou ´recisanda acabar com minha conta pois roubaram minha senha trocaram ai ñ cosigo acessar de jeito nenhum. URGENTE!!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « excluir miunha conta » em :
Como excluir a conta do Orkut? Ver Como excluir sua conta no Orkut Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas: Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil. Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut. Você será...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook? Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário Conta Administrador Conta usuário limitado Como saber quais as contas que existem em seu computador Por que é importante navegar com uma conta usuário? Quantas contas pode ter em um...
Download Contenta Converter Basic VerCom Contenta Converter podemos mudar o tamanho , formato e o nome de fotografias e imagens digitais em poucos passos . Seja uma ou cem imagens , Contenta Converter permite escolher entre uma grande lista de formatos diferentes , sabendo em tempo...
Download Planilha Para Controle de Horas Trabalhadas 1.0 VerEste é um arquivo excel que auxiliará você a calcular as horas trabalhadas por cada um dos trabalhadores de sua emprêsa, calculando o valor a ser pago no final de um mês de trabalho. A planilha já vem com os campos preenchidos, gerando o calculos...
O controlo de erros VerO controlo de erros A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico. Contudo, o sinal...
CMS (Content Management System) VerGestão de conteúdo Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...
Control - control.exe Vercontrol - control.exe O processo control.exe (controlo que significa Control Panel) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que corresponde ao painel de configuração. O ficheiro que corresponde a este processo está situado...

1

danielle1506.cat@hotmail.com, o 8 Set 2009, às 18:36:47
  • +10

Meu orkut foi raqueado como faço para excluir?please

Responder danielle1506.cat@hotmail.com

3

itinho##@hotmail.com, o 16 Set 2009, às 00:25:12

Exclua meu orkut, ou mandem a senha para meu e_mail itinhocat13@hotmail.com, pois contem dados importantes no mesmo..

Responder itinho##@hotmail.com

7

joana darquinha, o 30 Set 2009, às 14:13:21
  • +2

Quero excluir meu orkut e meu E-mail que estão usando.... darquinhaleite@hotmail.com e joanagomes@hotmail.com

Responder joana darquinha

10

caco, o 12 Nov 2009, às 14:08:12
  • +1

Só quero apagar meu orkut velho
que perdi senha e email

Responder caco

14

deisyane, o 22 Nov 2009, às 21:51:13
  • +2

Rakearo meu orkut como faço pra excluir minha conta do orkut

Responder deisyane

2

Gata selvagem, o 9 Set 2009, às 23:34:10
  • +20

Gostaria de excluir a minha conta de msn

Responder Gata selvagem

8

beto, o 18 Out 2009, às 20:49:05
  • +5

Exluam minha conta no msn por favor,não quero usar mais
problemas na família,como faço para exluir?

Responder beto

4

leleca, o 16 Set 2009, às 05:51:01
  • +7

Preciso urgente excluir minha conta do hot mail pois minha senha foi copiada eu acredito! não conssigo de maneira nenhuma abrir-la. meu sistema operacional windows vista.

Responder leleca

9

maria, o 29 Out 2009, às 14:21:32
  • +4

Como faço pra cancelar uma conta do hotmail, pois, trocaram minha senha e estão acessando sem minha permissão...?

Responder maria

5

glayton, o 18 Set 2009, às 01:22:04
  • +4

Eu estou add você de novo porque roubaram o meu orkut porisso estou fazendo outro ok.quero excluir meu orkut mais esqueci minha senha por favor exclui meu orkut.
meu email:tomgato80@hotmail.com

beijos!!!!

Responder glayton

13

Elizangela, o 21 Nov 2009, às 10:42:00

Tenho um orkut com nome ELIZAGELA MUITO FELIZ gostaria que vocês excluissem ele,pois não consigo entrar mais nele.
Ele ta aberto mas não consigo entrar mais.o endereço dele é elizangelabarraviera@hotmail.com ou elizangela_barraviera@hotmail.com

Responder Elizangela

6

Ana paula, o 20 Set 2009, às 20:39:29
  • +5

GOSTARIA DE SABER SER TEM ALGUM JEITO DE EXCUIR hackeado ?ME PARECER QUE ROUBAR MINHA SENHA TAMBEM DO HOTMAIL.
BEIJOS ANA

Responder Ana paula

11

batatinha, o 13 Nov 2009, às 01:50:51
  • +1

bloquearam minha senha e não consigo entrar no facebook de jeito nenhum.Já tentei de todas as formas.,e sempre não funciona...Quero resposta urgente!Quero saber o q houve?

Responder batatinha

12

sou o nilmar, o 18 Nov 2009, às 18:32:59

Da pra a paga esse orkut eu pedi a senha

Responder sou o nilmar

15

marina, o 25 Nov 2009, às 17:49:58

Eu quero que exclua meu orkut pq a minha senha esta invalida ñ sei que deu nele........ ta bom bjao

Responder marina

16

obina, o 25 Nov 2009, às 18:13:11
Responder obina