Buscar : Em
Por :

Como instalar um drive de audio

Última resposta o 18 Nov 2009, às 16:44:35 lininha16, o 14 Jul 2009, às 00:50:39 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola meu nome e aline e eu sem querer dexistalei o Drive de audio do meu pc e nao estou mais escutando musicas como eu faço pra poder instalar um outro drave de audio? Obrigada

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como instalar um drive de audio » em :
Download Realtek AC'97 Audio Codecs Ver Para Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Download Realtek AC´97 Audio Codecs para Windows Vista e 7 Ver Este é um pacote de drivers para as placas áudio Realtek AV’97atualizados, com suporte para o Windows 7, Vista e XP. Todas as séries estão integradas e prontas para serem instaladas NB: Para baixar os drives Realtek para o Windows 7, Vista e XP...
Áudio, arquivo APE ou FLAC VerO APE é uma compactação lossless (não destrutiva) do formato wave. Ele tem também um FLAC. Descompactando um arquivo APE (com foofbar ou monkey áudio) você concontrará o arquivo WAV original, sem nenhuma perda de informações. Para ler um arquivo...
[Áudio] Extração de um CD áudio – Criação de seus prórpios MP3 VerA criação de arquivos MP3 por extração das pistas de seus próprios CD áudio é autorizado pela lei (ao contrário dos downloads de MP3 protegidos pelos direitos autoriais). A extração das pistas pode ser realizada graças ao software CDex,...
[Audio] Conversão de um arquivo no formato WMA em MP3 VerPara converter um arquivo de audio no formato WMA em MP3, basta utilizar um software de conversão como os seguintes : Free Mp3 Wma Converter dbpoweramp Music Converter (DMC) MediaCoder GX::Transcoder Além disso, saiba que o CDex, software...
Download Realtek HD Audio Drivers VerRealtek HD Audio Drivers é um pacote de controladores oficiais para os codecs HD áudio integrados. Para instalá-los, é necessário descomprimir o arquivo ZIP e executar Setup.exe . O assistente de instalação é formado por três passos . Você tem um...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Download NTFS Formated Drive Recovery VerNTFS Formated Drive Recovery localiza e restaura arquivos exluidos de uma unidade com formato NTFS, que é o mais habitual entre os computadores com sistema operativo Windows. Em primeiro lugar, o programa realiza uma análise do sistema de arquivos e...
Criar um CD Audio a partir de um MP3 VerO que é um ficheiro MP3 Um ficheiro MP3 é um ficheiro áudio comprimido, ou seja, um ficheiro que ocupa menos espaço no disco graças a um algoritmo de compressão, e que pode ser lido graças a programas que executam algoritmos de...
Som multicanal (5.1, 6.1, 7.1) VerSom multicanal O termo “som multicanais” designa a utilização de várias pistas áudio com vista à restituição sobre um sistema que comporta várias colunas. Existe uma terminologia associada, constituída por dois números separados por um ponto...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...

1

SGM, o 19 Ago 2009, às 20:24:24

Para istalar um drive seja ele qualquer um que você tenha desistalador, pegue o cd que vem com o computador, costuma ser sempre um cd meio avermelhador,coloque-o e execute-o ao terminar retire o cd e pronto o seu son já estará funcionando.
Agora caso o seu pc não tenha vindo com um cd , você terá que leva num tecnico para ele reistalar para você.

Responder SGM

4

pol, o 18 Out 2009, às 02:48:24

Vai toma no cu

Responder pol

6

wuilhgfn, o 24 Out 2009, às 02:36:32

Da vountade de da um tiro na sua cara pau no cu....

Responder wuilhgfn

7

diabo, o 24 Out 2009, às 20:21:08

Vai tomar no cu porra. se estamos querendo solução sem o cd de instalação filho de rapariga......(_@_)

Responder diabo

2

vaihfbg, o 4 Set 2009, às 15:24:14

Vai po caralho n me serviu de nadea

Responder vaihfbg

3

sdgfhdgf, o 14 Out 2009, às 07:32:49

Idiota num ajudou porra nenhuma seu jumentoo, sua poiaa

Responder sdgfhdgf

5

LOST, o 21 Out 2009, às 18:20:51

Disso ai ate um burro igual a vc sabe!

Responder LOST

8

guerreiro, o 27 Out 2009, às 17:38:04
  • +2

sei que nem sempre encontramos a solução para nosso problema,porem! quero agradecer por pelomenos tentarem,só o fato de direcionar uma possivel solução ja é o suficiente,E gostaria de deixar uma mensagem à aqueles que escrevem um monte de besteiras e palavrões á respeito das respostas;NÃO CULPEM OS OUTROS POR SUA PROPIA INCAPACIDADE,FAÇA CURSO TÉCNICO EM INFORMATICA,RESOLVA SEUS PROBLEMAS E,SE PUDER;RESOLVA TAMBEM, GRATUITAMENTE OS DOS OUTROS.
FRANCAMENTE! NÃO TEM GRANA? ACEITE SUAS LIMITAÇÕES E RESPEITE OS OUTROS USUARIOS...
GRATO
GUERREIRO

Responder guerreiro

10

EEU, o 18 Nov 2009, às 16:44:35

Parabéeens! gostei de veer!

Responder EEU

9

E DAI .APRENDI NA NET, o 3 Nov 2009, às 21:48:50
  • +1

Bom amiga,vc vai ter que descubrir qual sua placa de audio pra um driver compativel a mas usada nos pc das casa bahia e o realteck ac 97 achando pra download gratis no google .mas se vc tiver duvidas quanto ao driver.
melhor va no site can you run it para descoprir os quais placas tem no seu pc , so vc descobrindo qual e a marca da placa vc vai poder baixar o driver compativel para ela. boa sorte, se o homens não questiona-se sem ninguem insinar, como os pássaros voam, não teriamos chegado a lua . boa sorte tambem ja fiz uma M DESSAS NO MEU SPOCKSPOCK.

GORA TO INSTALANDO E DESINTALANDO PX SEVEN , APOHHA TODA :D VONTADE . TE LEVA LÁ

Responder E DAI .APRENDI NA NET