Buscar : Em
Por :

Redefinir minha senha msn

Última resposta o 31 Jul 2009, às 20:17:58 flavio, o 13 Jul 2009, às 04:30:27 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite nao consigo redefinir minha senha o faço ja tentei de varias formas mais nao entrar de forma alguma oq faço por favor mim ajudem ///////

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « redefinir minha senha msn » em :
WWAN - Redes vastas sem fios Ver Redes vastas sem fios (WWAN) A rede vasta sem fios (WWAN ou Wireless Wide Area Network) é conhecida igualmente sob o nome de "rede celular móvel". Trata-se das redes sem fios mais comuns, dado que todos os telefones móveis estão ligados a...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local? Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
VPN - Redes Privadas Virtuais (RPV) VerO conceito de rede privada virtual As redes locais de empresa(LAN ou LAN) são redes internas a uma organização, o que quer dizer que as ligações entre máquinas pertencem à organização. Estas redes estão ligadas cada vez mais frequentemente à...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...

1

carla, o 31 Jul 2009, às 20:17:58
  • +4

Nao consigo acessar meu msn lembro e-mail,mas asenha nao confere,quando vou redefinir pede e-mail alternativo,mas esqueci,o que faço/

Responder carla