WWAN - Redes vastas sem fios VerRedes vastas sem fios (WWAN)
A rede vasta sem fios (WWAN ou Wireless Wide Area Network) é conhecida igualmente sob o nome de "rede celular móvel". Trata-se das redes sem fios mais comuns, dado que todos os telefones móveis estão ligados a...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
2 – Outros repertórios
2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente)
2.2 Modo manual
1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc.
Com o XP, para mudar o enderêço de...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut
Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo
I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas
1. No Windows Vista
2. No Windows XP
3. No Windows 98 (Me?)
II. Com vários computadores
III. Compartilhamento de conexão internet.
a. No windows XP e Vista
b. No Windows 98
IV. Em caso...
Criar uma rede local VerPorque instalar uma rede local?
Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
VPN - Redes Privadas Virtuais (RPV) VerO conceito de rede privada virtual
As redes locais de empresa(LAN ou LAN) são redes internas a uma organização, o que quer dizer que as ligações entre máquinas pertencem à organização. Estas redes estão ligadas cada vez mais frequentemente à...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...