Buscar : Em
Por :

Não consigo acessar meu orkut me ajude

Última resposta o 13 Ago 2009, às 01:03:38 carol, o 12 Jul 2009, às 17:15:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,me ajude a recuperar meu orkut ,meu email e minha senha não consigo mais fazer login..
por favor

Configuração: Windows XP
Safari 525.19

Melhores respostas por « não consigo acessar meu orkut me ajude » em :
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Rede local e compartilhamento de conexão Internet VerResumo I. Configurar uma rede entre 2 PC apenas 1. No Windows Vista 2. No Windows XP 3. No Windows 98 (Me?) II. Com vários computadores III. Compartilhamento de conexão internet. a. No windows XP e Vista b. No Windows 98 IV. Em caso...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...

1

timotheo, o 13 Jul 2009, às 16:04:02
  • +3

Voce esta certa de que seu login e senha estao corretos ? Se sim , pode ser entao que seu orkut tenha sido hackeado .Dê uma lida nos tópicos sobre ese assunto aqui no kioskea . Boa sorte !

Responder timotheo

2

Emma Wastson, o 31 Jul 2009, às 16:31:27
  • +1

Tiomeio voce e um gato so que eu quero entrar de todo geito no meu orkut

Responder Emma Wastson

3

JUH, o 6 Ago 2009, às 19:39:36
  • +2

SEI MEU LOGIN E MINHA SAENHA E NÃO CONSIGO ACESSAR A MINHA CONTA

Responder JUH

4