Buscar : Em
Por :

TROCAR O ENDEREÇO E A SENHA DO ORKUT.

Última resposta o 21 Nov 2009, às 06:08:32 ME AJUDA, o 12 Jul 2009, às 01:58:07 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
BOA NOITE,EU QUERO TROCAR A SENHA E O ENDEREÇO DO MEU ORKUT,MAS NÃO SEI COMO.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « TROCAR O ENDEREÇO E A SENHA DO ORKUT. » em :
Como trocar minha senha no WLM/MSN VerPara trocar sua senha no Windows Live Messenger, basta utilizar a interface prevista para isso : Simplifique a sua entrada Se você perdeu sua senha,consulte esta dica : MSN - Senha perdida Pra fazer rapidamente caso tenha um endereço...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
DNS (Sistema de nomes de domínio) VerO que é o DNS? Cada computador directamente ligado à Internet possui pelo menos um endereço IP próprio. Contudo, os utilizadores não querem trabalhar com endereços numéricos do tipo 194.153.205.26 mas com um nome de domínio ou endereços...
NAT - Tradução de endereços de rede VerPrincípio do NAT O mecanismo de tradução de endereços de rede (em inglês Network Address Translation , notado NAT) foi criado para responder à escassez de endereços IP com o protocolo IPv4 (o protocolo IPv6 responderá a termo a este...

1

jambas, o 13 Jul 2009, às 15:50:28
  • +2

Eh só acessar a página (configurações da conta google ou minha conta):

nela você encontra o link Alterar senha. Nele você altera sua senha.

Responder jambas

2

Queila, o 15 Ago 2009, às 01:17:25
  • +9

Quero trocar o endereço e senha do meu orkut com tudo que já tem no atual, por favor me mandem uma resposta.

Responder Queila

5

pooltimaogostozinho@hotmail.com, o 3 Nov 2009, às 20:25:21
  • +4

Quero mudar o endereço de email e senha

Responder pooltimaogostozinho@hotmail.com

7

genori, o 21 Nov 2009, às 06:03:37
  • +2

Meu marido excluiu meu email e a minha senha do meu orkut,oque eu faço pra não perder meu orkut,posivel outra senha,outro email

Responder genori

8

genori, o 21 Nov 2009, às 06:08:32
  • +1

Quero continuar com meu orkut,só que nçao tenho mais meu email e minha senha,oque faço?

Responder genori

3

fernando murilo, o 28 Ago 2009, às 23:30:24
  • +5

Preciso trocar de senha e endereço, porque minha ex: namorada está acessando meu orkut

Responder fernando murilo

4

Fábio Villa, o 5 Out 2009, às 00:25:35
  • +3

Fácil! Você vá até em baixo da página do orkut com ele já aberto.
Onde diz: "CENTRO DE SEGURANÇA" você clica.
Depois no lado direito superior da tela, ao lado do seu endereço de email está escrito assim:
"MINHA CONTA", clique ali.
Depois é só clicar onde estiver escrito "ALTERAR SENHA" e "ALTERAR ENDEREÇO".
Ok!

Responder Fábio Villa

6

LINDERRIMA, o 5 Nov 2009, às 17:49:00
  • +2

BOM, QUERIA MUITO MUDAR O ENDEREÇO DO ORKUT. O QUE DEVO FAZER?

OBG...

Responder LINDERRIMA