O msn entra e sai

Resolvido/Fechado
msn - 11 jul 2009 às 17:22
 qdq - 27 nov 2012 às 15:48
Boa tarde,o meu msn entra e sai logo em seguida,aparecendo uma mensagem de estar a senha errada.O que esta acontecendo,por favor???

13 Respostas

o meu msn entra mais depois de 2 ou 3 sai automaticamente o que faço?
81
esse ocorre pq o seu msn ta entrando em conflito com a sua maquina esse problemas afetam demias o usuarios o que ocorre na maioria das vezes e o seu ip (da internet) e um problema intaum vejam se a data e hora do sue pc estão certas
!!!!!!
75
Não consigo entrar no meu messenger.Eu entro e de repente sai.Tá caindo a conexao nele.O que faço?
25
Vai em Arquivos de programas/windows live/contacts e exclui esse arquivo ' wldlog.dll '
0
timotheo Posts 4 Data de inscrição domingo 12 de julho de 2009 Status Membro Última visita 13 de julho de 2009 10
13 jul 2009 às 11:16
Pode ser algum virus . Voce tem um bom antivirus instalado ??
10
to com o mesmo problema, passei o antivirus Mcafee, e continua do mesmo jeito. Ja reinstalei o msn mas ñ deu en nada
0
Tbm tou com esse mesmo problema quria q akguem me ajudasse!
[
0
tbm tou com o mesmo problema!
queria saber se alguem pode mim diser oq faser??
0
meu msn entra e sai tambem
0
o meu tbm entra e depois de 2s sai
0
o meeeeu taaa assim tbmmm o qe faço???
6
ARTUR O PRÉ
16 jan 2011 às 18:24
fromata seu pc e um virus que acaba com sistema de seu pc
4
Puuts, e agora ? eu preciso muito, ja instalei varias versõs de messengers, e até agora a mesma coisa, eu entro e ele fecha sozinhu ? ajudem!
3
afs tambem no meu da eu entro e sair !!
2
o meu tbm ta asiim cara >< ninguem ajuda putz
0
o meu tambem aff nao aguento mais
2
neh
0
neh! tb to com o mesmo problema. nao vou instalar a versao mais nova do messenger pq é muito ruim.... to com o AMSN
0
Felipe ODEIO EBUDDY
2 jun 2011 às 21:11
NAOOO aguento mais usar o EBUDDY
2
APRENDI COMO ARRUMA
APRENDI COMO ARRUMA
APRENDI COMO ARRUMA
APRENDI COMO ARRUMA
APRENDI COMO ARRUMA
APRENDI COMO ARRUMA

Vai em Arquivos de programas/windows live/contacts e exclui esse arquivo ' wldlog.dll '


:D
2
onde fica o Arquivos de progama?
2
no c: , arquivos de programas , windows live , contacts e exclui o arquivo ' wldlog.dll
0
ta mas onde ficaaa ??
0
primeiro formatar nao resolve nada eu troquei o HD e nao resolveu nada memorias tbm nao isto é um problema nos servidores de lah mesmo e nos que estamos sofrendo com isto se for um virus (oq é bem dificil) passe um anti virus proprio para isto (nada mcafe, nod32, avg, avast, kapresky) use antivirus proprios para isto no baixaki existem ferramentas para remover caso nao funcione apenas rezes para que melhorem os servidores do msn Messenger .

não usem antivirus pagos são caros e causão problemas antivirus gratuitos são mais leves mas pelo amor do pai não use o avast ou mcafe eles fazem tudo oq vc nao quer e o norton é muito pesado.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade