Buscar : Em
Por :

Ver se algm abriu sua janela de msn sem cvsar

Última resposta o 19 Nov 2009, às 19:14:02 BlÁ!, o 10 Jul 2009, às 21:11:34 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Como saber se alguem abriu a janela de mensagem instantanea do msn sem falar comigo? Tipo, to no msn e algm abre a minha janela de conversa.. mas nao vem falar comigo. Como seu sei disso? Eu ja ouvi falar sobre isso, mas nao sei fazer. Obrigada desde ja.!

Melhores respostas por « ver se algm abriu sua janela de msn sem cvsar » em :
Download Trout Ver Existem reprodutores rápidos mas com poucas funções e outros tão carregados , que o tempo que demoram para abrir uma música , dá para tomar um café . É possível ficar no intermediário com esse programa . Trout é a demonstração de que janelas...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Como abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? VerComo abrir um arquivo PPS (Apresentação em PowerPoint)? Como ler um arquivo PPS? PPS arquivos são criados com o PowerPoint software. Trata-se simplesmente de arquivos PPT cuja extensão do nome do arquivo foi alterado em PPC. Você pode abri...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Open IT Online VerGraças á serviços como Google Docs , Zoho ou Picnik, podemos ver e editar documentos, apresentações e imagens sem instalar nada no computador . Com Open IT Online será mais fácil no Internet Explorer . Open IT Online permite abrir documentos e...
As janelas do Microsoft Windows VerO vocabulário relativo às janelas O Windows tem este nome (Windows = janela, em inglês)devido ao facto de ser um interface gráfico com múltiplas janelas, ou seja, podem-se abrir simultaneamente várias janelas sob Windows. Para manipulá-las,...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...

1

bruninho, o 10 Jul 2009, às 21:18:53

Sei que vc pode ver se alguem ta escrevendo
aparece um lapis embaixo

mas so isso

Responder bruninho

2

gordafeliz, o 10 Jul 2009, às 21:20:12
  • +1

Tem um programa no baixaki que faz isso

tem que baixar

Responder gordafeliz

3

lol, o 27 Jul 2009, às 03:46:54

Exite sim.....soh n me recordo qual....

Responder lol

4

RDa, o 29 Jul 2009, às 00:37:21
  • +3

Msn discovery...tem outras caracteristicas inda melhores como eskrever como se vcs a outra pessoa

Responder RDa

5

daniela, o 1 Set 2009, às 04:08:45

Oi

Responder daniela

6

RIBEIRO, o 23 Out 2009, às 22:04:46
  • +1

O meu email foi bloqueado e ñ consigo entrar no msn e no hotmail.e tanbem ñ consigo lembrar minha resposta secreta por favor me ajude a recuperar eu tenho muitos arquivos neste email............... como que eu ñ consigo entrar me mande pelo esta email a resposta é
thais_estrela2009@hotmail.com

Responder RIBEIRO

7

spseudonimo, o 19 Nov 2009, às 19:14:02

Hacked!?! :x

Responder spseudonimo