|
|
|
|
|
|
|
Bom dia, fui confirmar meu msn, e acabei achando melhor criar outro.
Dai criei certinho e me pediram para aguardar pelo menos duas horas para acessar o msn, mas como estava com pressa não esperei e acessei, entrou normal, mas nunca mais consegui acessá-lo novamente, nem o velho e nem o novo.Fiquei com um diferente que eu já tinha, mas gostaria que conseguir meu msn de volta para recuperar meus contatos.
Por favor me ajudem é muito importante pra mim,
desde já muito obrigado.
Configuração: Windows XP Firefox 3.0.11
Antes de tudo desistale tudo o que for referente ao msn através do painel de configuração > adicionar/remover programas depois para baixa-lo você acesse este link: MSN e baixe o programa. Se você ja tem uma conta hotmail ou windows live é so se identificar e iniciar a adicionar teus amigos e falar com eles. Caso contrario abra uma conta conta MSN e pronto. Guarde bem direitinho sua identificação poir se um dia você esquecer de sua senha você tera de lembrar de seus dados: pergunta secreta e resposta OK. Assim que você isntalar o programa os seus dados anteriores serão assumidos es você utilizaar a mesma identificação. senéoa tera de colocar todos o dados novamente. |