Buscar : Em
Por :

Quero meu msn antigo de volta

Última resposta o 10 Jul 2009, às 12:30:46 joão, o 10 Jul 2009, às 02:12:01 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, fui confirmar meu msn, e acabei achando melhor criar outro.
Dai criei certinho e me pediram para aguardar pelo menos duas horas para acessar o msn, mas como estava com pressa não esperei e acessei, entrou normal, mas nunca mais consegui acessá-lo novamente, nem o velho e nem o novo.Fiquei com um diferente que eu já tinha, mas gostaria que conseguir meu msn de volta para recuperar meus contatos.
Por favor me ajudem é muito importante pra mim,
desde já muito obrigado.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « quero meu msn antigo de volta » em :
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Seus emails estão voltando?[Hotmail] Ver Emails que retornam Você esta tentando enviar um email e ele volta para sua caixa de entrada? Você recebe de volta a seguinte mensagem: "This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients...
Facebook pede desculpas e volta às antigas condições de uso Ver O site de relacionamentos Facebook anunciou nesta quarta-feira que desistiu de modificar suas condições de uso, apresentando desculpas aos usuários, que não haviam ficado nem um pouco satisfeitos com a mudança. O site de relacionamentos Facebook...
Excluír antigas versões do Java com o JavaRa VerExcluír antigas versões do Java com o JavaRa JavaRa Sobre a gestão das máquinas virtuais Java Apresentação do JavaRa Exemplo do relatório gerado pelo JavaRa Sobre a gestão das máquinas virtuais Java Para atualizações específicas de...
Restaurar Windows Vista VerA restauração do sistema ajuda, de uma certa maneira, a voltar no tempo e eliminar os problemas encontrados no seu PC (especificamente, os problemas de « soft » (softwares e pilotos)). No Vista, existem 3 possibilidades para restaurar o seu PC....
Restauração do sistema VerWindows XP restauração do sistema Pontos de restauração e dados pessoais Verificar o serviço Configurar as partições a restaurar Observação Tamanho do backup e limpeza Criar um ponto de restauração Restaurar um ponto de...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Informática VerOrigem da palavra “informática” A palavra “informática” é um neologismo criado por contracção das palavras “informação” e “automático”. Deve-se a origem da palavra “informática” a Philippe DREYFUS, antigo director do Centro...
Ataque do ping da morte VerAtaque do ping da morte O “ataque do ping da morte” (em inglês “ping of death”) é um dos mais antigos ataque à rede. O princípio do ping da morte consiste, muito simplesmente, em criar uma datagramme IP cuja dimensão total excede a...

1

clariceond, o 10 Jul 2009, às 12:30:46

Antes de tudo desistale tudo o que for referente ao msn através do painel de configuração > adicionar/remover programas depois para baixa-lo você acesse este link: MSN e baixe o programa. Se você ja tem uma conta hotmail ou windows live é so se identificar e iniciar a adicionar teus amigos e falar com eles. Caso contrario abra uma conta conta MSN e pronto. Guarde bem direitinho sua identificação poir se um dia você esquecer de sua senha você tera de lembrar de seus dados: pergunta secreta e resposta OK. Assim que você isntalar o programa os seus dados anteriores serão assumidos es você utilizaar a mesma identificação. senéoa tera de colocar todos o dados novamente.

Responder clariceond