Msn não apareçe

Resolvido/Fechado
Msn não entra - 9 jul 2009 às 20:28
 ALE - 5 jan 2011 às 19:31
Bom noite,
Por que eu ja instalei varias vezes meu msn e não consigo e por que meu computador não pega algumas vezes.
Esta uma merda.

4 Respostas

Ô sua ignorante, ele pediu uma ajuda, e você passa uma dica inutil dessa, e vem falar de controle de linguagem... aff, 1º que a palavra Merda não tem nada demais, é sinonimo de Feses. Já Droga, como você sugeriu, pode ser remédio, mas é mais usado como entorpecentes, que são ilícitos. É esse o bom nivel que voces querem manter no forum? Ah, e só pra constar, se escreve CANSADO, E NÃO CONÇADO, ok??
10
pq vc não me arromba gostosa
    
0
neguinha, fecha as pernas!
0
oque eu faço?
24 jul 2009 às 13:22
menina vai falar isso pra sua avó ......... ele pediu uma ajuda e vc vem com ignorancia ...sua rapariga arrobada;.......é droga na sua bunda
-1
neguinhalinda
10 jul 2009 às 07:23
Olha aqui , em primeiro lugar controle sua linguagem. este site deve manter-se num bom nivel§ E o seu objetivo: Você pode dizer, por exemplo "que droga!" E uma melhor formula par demonstrar qu esta conçado de ter esse problema.
Em segundo lugar, faça um esforço e leia a dica http://br.ccm.net/faq/sujet 253 truques e dicas para msn messenger aqui do Kioskea e você encontrara sua resposta bem como dentre as milhares de respostas a perguntas semelhantes à sua no forum deste site
-7
Vadia
0
gente o meu msn nãô quer abrir mais eu nao intendo o do meu irmao e do meu amigos e amigas abren normalmente só o meu tá com essa frescura da ate vontade de chorar, acho que foi por causa queeu coloquei la'no meu msn (versao 2009) segurança= este computador é compartilhado nao salvar informaçoes do meu contado nele e bla bla... toda vez que eu teno entrar aparece soluçao de problemas gente me ajude la'no meu msn tem gente muito legal eu nao sei se vu conseguir fica sem falar com eles me AJUDE PELO O AMOR DE DEUS
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade