Buscar : Em
Por :

Msn não apareçe

Última resposta o 8 Nov 2009, às 15:35:00 Msn não entra, o 10 Jul 2009, às 01:28:23 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom noite,
Por que eu ja instalei varias vezes meu msn e não consigo e por que meu computador não pega algumas vezes.
Esta uma merda.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Msn não apareçe » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Remédio para hipertensão é eficaz contra esclerose múltipla Ver Um medicamento contra a hipertensão seria eficaz para tratar a esclerose múltipla e impedir, ou, inclusive, reverter as paralisias resultantes. Um medicamento contra a hipertensão seria eficaz para tratar a esclerose múltipla e impedir, ou,...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista Ver*Se você utiliza um laptop *Ativação do serviço na inicialização *Ativação da gestão da rede pelo Windows *Não estou conseguindo ! **Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis **Configuração manual *Se...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Com saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a gestão de contatos :   ...
Download Sweet home 3D VerAntes de arrumar sua casa ou seu apartamento, é preciso mover todos os móveis para ver o resultado. Agora, você pode simula resta arrumação dos móveis de sua casa. Sweet Home 3D é um programa de organização do seu interior, de forma virtual. A...
Download VirtMus VerVirtMus é um visor de imagens para músicos . A idéia é simples mas atrativa : no lugar de virar a página com a mão, a partitura aparece na tela do computador . Para passar á outra página você necessitará do mouse ou de um pedal USB . As páginas...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Criar um CD Audio a partir de um MP3 VerO que é um ficheiro MP3 Um ficheiro MP3 é um ficheiro áudio comprimido, ou seja, um ficheiro que ocupa menos espaço no disco graças a um algoritmo de compressão, e que pode ser lido graças a programas que executam algoritmos de...

1

neguinhalinda, o 10 Jul 2009, às 12:23:18

Olha aqui , em primeiro lugar controle sua linguagem. este site deve manter-se num bom nivel§ E o seu objetivo: Você pode dizer, por exemplo "que droga!" E uma melhor formula par demonstrar qu esta conçado de ter esse problema.
Em segundo lugar, faça um esforço e leia a dica http://pt.kioskea.net/faq/sujet 253 truques e dicas para msn messenger aqui do Kioskea e você encontrara sua resposta bem como dentre as milhares de respostas a perguntas semelhantes à sua no forum deste site

Responder neguinhalinda

4

Junior, o 23 Jul 2009, às 18:03:27

Vaii tomar no teu cú Neguinha Rapariiga...

Ele pedio uma dica e vc veem com piadinha...

Vai se fuder e aprender a escrever tb viiu RAPARIGA.

Responder Junior

6

oque eu faço?, o 24 Jul 2009, às 18:22:34

Sua filha da puta

Responder oque eu faço?

2

Caio, o 17 Jul 2009, às 14:24:54

Ô sua ignorante, ele pediu uma ajuda, e você passa uma dica inutil dessa, e vem falar de controle de linguagem... aff, 1º que a palavra Merda não tem nada demais, é sinonimo de Feses. Já Droga, como você sugeriu, pode ser remédio, mas é mais usado como entorpecentes, que são ilícitos. É esse o bom nivel que voces querem manter no forum? Ah, e só pra constar, se escreve CANSADO, E NÃO CONÇADO, ok??

Responder Caio

7

anonimo, o 8 Nov 2009, às 15:35:00

pq vc não me arromba gostosa

Responder anonimo

3

jijij, o 23 Jul 2009, às 00:25:38

Vao tumar no cúúúú..........

Responder jijij

5

oque eu faço?, o 24 Jul 2009, às 18:22:00

Menina vai falar isso pra sua avó ......... ele pediu uma ajuda e vc vem com ignorancia ...sua rapariga arrobada;.......é droga na sua bunda

Responder oque eu faço?