Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle
O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Ataque man in the middle VerAtaque do protocolo ARP
Um dos ataques man in the middle mais famoso consiste em explorar uma falha do protocolo ARP (Address Resolution Protocol) cujo objectivo é permitir reencontrar o endereço IP de uma máquina que conheça o endereço...
Download AVG Antivirus Free Edição VerUm produto de qualidade utilizado por 80 milhões de utilizadores.
Fácil para fazer o download, instalar e utilizar
Proteção contra os vírus e os spywares
AVG é anti virus gratuito e eficiente, com as utilizações regulares da sua base de dados...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook?
Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ?
Softwares gratuitos
Archi Facile
Architecture 3D
Google SketchUp
Sweet Home
Softwares pagos
Coleção 3D Architecte
Home Plan Pro
FloorPlan3D
Projetos já prontos
Principais...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia.
Suas principais características são :
1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares.
2) Corrigir os arquivos danificados.
3) Diminuir o tamanho...
Download Kaspersky Anti-Virus 2010 VerJá esta disponibilizada as versões 2019 do Kaspersky Internet Security (premium) e do Kapersky anti vírus e você pode testa-los por trinta dias.
Este anti vírus oferece uma proteção avançada imediata contra toda a espécie de ameças e invasões mal...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede
sob Windows 2000/XP
Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...
Factores da mudança VerFactores da mudança
A origem da mudança está ligada à tomada de consciência de um desfasamento entre os objectivos de uma organização e os meios para os atingir, quer dizer o seu funcionamento.
Os factores desta tomada de consciência...
Os Easter Eggs VerO que é um Easter Egg?
“Easter egg” é um nome inglês que significa literalmente “ovo da Páscoa”.
É com efeito o nome que foi dado às facécias dos programadores, que se divertem a acrescentar pequenas características inúteis mas divertidas...