Buscar : Em
Por :

Pedi minha senha e o login do blog como faço

Última resposta o 9 Jul 2009, às 19:08:41 Wandinho, o 9 Jul 2009, às 19:06:18 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,perdi minha senha do blog e meu email como faço agora existe algum programa para recupera-los

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « pedi minha senha e o login do blog como faço » em :
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
[Blogs] Escolher um hospedeiro de blog e criar seu blog VerO que é um blog ? Um « blog » é um site internet pessoal que dá possibilidade ao usuário de publicar, facil e simplesmente, informações on-line em forma de jornal. O termo « blog » é a contração de « weblog ». Logo, blog é uma página web...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Blog (Blogue ou Weblog) VerBlog Um “Blog” é um síte Internet pessoal que permite a um usuário da internet publicar fácil e simplesmente informações em linha sob a forma de diário. O termo “blog” é a contração de “weblog” (ao mesmo título, “blogue” é a...

1

binho100, o 9 Jul 2009, às 19:08:41
  • +1

Oi . Dê uma olhada nesse link do Kioskea , com certeza encontrará uma soluçao .... Boa sorte !
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 85 msn senha perdida

Responder binho100