Buscar : Em
Por :

Tirar meu nome do google

Última resposta o 25 Out 2009, às 13:17:46 gordafeliz, o 9 Jul 2009, às 18:03:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como apagar meu nome das consultas do google??

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « tirar meu nome do google » em :
DNS (Sistema de nomes de domínio) Ver O que é o DNS? Cada computador directamente ligado à Internet possui pelo menos um endereço IP próprio. Contudo, os utilizadores não querem trabalhar com endereços numéricos do tipo 194.153.205.26 mas com um nome de domínio ou endereços...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Como instalar Google Earth no Ubuntu VerDois métodos para instalar Google Earth 1. Com o arquivo .bin de Google 1.1Instalar Google Earth 1.1.1. Faça o download do Google Earth Linux (um pouco menos de 25 Mo) e coloque no seu repertório. 1.1.2. Transformar em arquivo...
Links patrocinados (Google AdWords, AdSense, etc.) VerLinks patrocinados Você quer executar uma campanha publicitária na net, aumentar o tráfego em seu site : os links patrocinados são uma solução simples e eficaz. Com um link patrocinado, seu site fica imediatamente visível, no início dos motores de...
Download Google Chrome Frame VerGoogle Chrome Frame é um plug in para Internet Explorer que tem como objetivo aproveitar ao máximo HTML 5 e JavaScript usando o coração do Google Chrome , o navegador Web do Goolgle . Se você quiser desfrutar da velocidade de navegação que o Google...
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques. A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
Webmastering - Nome de domínio VerO que é um nome de domínio ? Um site define-se pelo seu URL Assim, um site alojado gratuitamente (por exemplo, um fornecedor de acesso à Internet) possui geralmente um endereço do tipo: http://www.votre-fournisseur.com/votrenom...
Folha de cálculo - As células VerA noção de célula Chama-se “célula” à intersecção entre uma linha (horizontal) e uma coluna (vertical) da folha de cálculo. Assim, o nome da linha combinado com o nome da coluna dá as coordenadas de uma célula (o termo "endereço" é às...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...

1

juniiii, o 9 Jul 2009, às 18:38:48
  • +4

Absolutamente impossivel, inclusive você sempre deve se certificar se aonde posta algo é permitido que os bots do google vasculhem, mesmo em foruns onde é preciso usar login e senha podem permitir que o google faça o registro e ponha em cache.
Portanto uma vez que seu nome ou qualquer atividade foi feita na internet e o google registrou, lá ficará até que a informação caia e seja deletada, aí varia de cada site quando o cache deve ser apagado pelo google.

Responder juniiii

2

flavinho, o 9 Jul 2009, às 18:39:57
  • +1

Que horror..
cade a nossa privacidade?

Responder flavinho

3

mexerico, o 9 Jul 2009, às 18:41:57
  • +1

Nossa, nao sabia disso!!!
eles tinham que avisar isso qdo a gente vai ser "marcado " na net!!

que vida mais louca esta..

Responder mexerico

4

Upset, o 9 Set 2009, às 04:57:57
  • +1

Este e' o preco que pagamos por navegar nessa selvagem internet.
Privacidade zero. Respeito ao ser humano, idem. Zero.
E' uma questao de entrar na justica para acabar com essa falta de respeito. Ora, colocar seu nome no Google sem a sua autorizacao? Por que nao colocar o nome da mae da pessoa que criou isso?

Responder Upset

5

Helio, o 16 Set 2009, às 20:30:24

Preciso tirar o meu nome do google [e um absurdo o meu nome continuar nessa p[agina
estou pedindo o suporte a a nos e vc n'ao me ajudam que palha;ada.

Responder Helio

6

didjey7, o 25 Out 2009, às 13:17:46
  • +1

Prezado senhores:
a resposta de vcs em dizer que não é possivel retirar o nome que esta no google é um absurdo??
1- se o nome foi parar onde está, é porque vcs não me pediram para coloca-lo aí (corréto)
2- se eu não autorizei colocar o meu nome aí portanto ja é uma incoerencia (corréto)
2- se eu estou pedindo para retirar o meu nome dessa lista, é porque é um direito meu (corréto)
3- se vcs dizem que não pode tirar o meu nome daí é porque vcs estão desrrespeitando os direitos individuais de cada cidadão ( consta na constituição)

Responder didjey7