Buscar : Em
Por :

Recuperar minha conta windows live

Última resposta o 2 Out 2009, às 02:25:16 douglas de lima, o 9 Jul 2009, às 05:05:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
abri um email alternativo windows id douglaspenlima@hotmail.com novo abri ontem.
o meu email windows live é douglaslimapen@hotmail.com esse esqueci a senha.
e agora caramba não sei o que fazer,podem me ajudar.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.11

Melhores respostas por « recuperar minha conta windows live » em :
Com saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a gestão de contatos :   ...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário Conta Administrador Conta usuário limitado Como saber quais as contas que existem em seu computador Por que é importante navegar com uma conta usuário? Quantas contas pode ter em um...
Como excluir a conta do Orkut? VerComo excluir sua conta no Orkut Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas: Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil. Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut. Você será...
Download LiveContactsView VerLiveContactsView carrega os contatos do Live Messenger, que estão armazenados no arquivo contacts.edb, e mostra um prática barra que pode ser exportada a formatos TXT, CSV e HTML. Muito útil para obter uma cópia rápida dos seus contatos e todos seus...

1

luna, o 9 Jul 2009, às 06:50:08
  • +4

Acesse esta pagina do Kioskea e você tera toda as dicas para resolver seu problema

Responder luna

2

Lord Valgaav, o 2 Out 2009, às 02:25:16
  • +1

Karaka, porque é que esse pessoal sai abrindo e-mails e se inscrevendo em tudo que é sites, mais ninguém se lembra de tomar nota do que estar fazendo pra evitar essa loucura !!!!
Douglas, se Vc ñ sabe a resposta da pergunta secreta e ñ colocou um e-mail alternativo, sinto mt lhe dizer que ou Vc se lembra da sua senha ou então esse seu e-mail "douglaslimapen@hotmail.com" esta perdido para sempre, não como recuperá-lo mesmo.

Responder Lord Valgaav